terça-feira, 6 de março de 2012

O Cego Bartimeu

O cego pedinte
 A cura do cego Bartimeu


 “E Jesus lhe disse: -Vai a tua fé te salvou!” Marcos 10.52


Leitura Bíblica: 10.46-52

46 Jesus e os discípulos chegaram à cidade de Jericó. Quando ele estava saindo da cidade, com os discípulos e uma grande multidão, encontrou um cego chamado Bartimeu, filho de Timeu. O cego estava sentado na beira do caminho, pedindo esmola.


47 Quando ouviu alguém dizer que era Jesus de Nazaré que estava passando, o cego começou a gritar: —Jesus, Filho de Davi, tenha pena de mim! 48 Muitas pessoas o repreenderam e mandaram que ele calasse a boca, mas ele gritava ainda mais: —Filho de Davi, tenha pena de mim! 49 Então Jesus parou e disse: —Chamem o cego. Eles chamaram e lhe disseram: —Coragem! Levante-se porque ele está chamando você!


50 Então Bartimeu jogou a sua capa para um lado, levantou-se depressa e foi até o lugar onde Jesus estava. 51 —O que é que você quer que eu faça? —perguntou Jesus. —Mestre, eu quero ver de novo! —respondeu ele.


52 "—Vá; você está curado porque teve fé! —afirmou Jesus. No mesmo instante, Bartimeu começou a ver de novo e foi seguindo Jesus pelo caminho."


Outros Anexos





Desenho Bíblico  - Focus Kids

4 comentários:

  1. Oi Maria João... Graça e Paz de Cristo! Estou muito feliz por se tornar seguidora do blog. Você ocupa a posição n° 152, e para mim é uma alegria ter incentivando esse espaço uma pessoa tão ilustre! Quero dizer ainda que gostei muito dos seus dois sites 'Ser Mais' e "Peixinhos no Sótão'. Parabéns por tanta criatividade e competência! Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Conjunto Infantil Jordão... Graça e Paz! Obrigado por ser tornarem seguidores do blog 'Apascentar os Pequeninos', para mim é uma honra. Vocês ocupam a posição n° 153, tenho muita alegria de te-los incentivando nosso humilde espaço! Parabéns pela criatividade e organização no trabalho infantil. Parabéns pelo site! Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  3. ESSE SITE É UMA EXCELENTE FERRAMENTA EM NOSSO MINISTÉRIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São anos de experiência que procuro compartilhar e apoiar outros irmãos.

      Excluir