sábado, 28 de setembro de 2019

Como Evangelizar Meus Filhos? Simone Quaresma


Simone Gaspar Quaresma é casada com o pastor presbiteriano Orebe Quaresma há 29 anos. Eles têm quatro filhos já adultos, sendo os dois mais velhos já casados. São também avós da pequena Elisa.

Professora por formação, deixou a carreira para se dedicar em tempo integral ao marido e aos filhos.Colaboradora do blog Mulheres Piedosas, Simone Quaresma viaja por todo o Brasil com seu esposo dando palestras para famílias.

Ela se dedica a ensinar às mulheres sobre a beleza da vocação feminina. Como presbiterianos que são, fundamentam sua teologia na Confissão de fé de Westminster. Com seu primeiro livro publicado, ela pretende ajudar as mulheres a compreender a criação de filhos de uma perspectiva bíblica, compartilhando um pouco de sua experiência.




3 comentários:

  1. Irmão Fausto, muito, muito obrigada por nos chamar a atenção para esta irmã e nos compartilhar este vídeo da sua Ministração. Tema muito relevante!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou maravilhado com o ensino dado por esta irmã, tudo colocado com muita sabedoria e relevancia por isso não podia passar despercebido e temos que apoiar compartilhando, não custa nada!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters