sábado, 30 de julho de 2022

EBF METODISTA 2022

 EBF 2022 | Mão com mão aquece o coração


“O meu mandamento é este: amem-se uns aos outros como eu os amei.” João 15.12

Somos gratas e gratos primeiramente a Deus, que nos inspirou e motivou, e a todas e todos que estiveram unidos/as na composição deste material.

E com gratidão e alegria entregamos às pessoas que trabalham com crianças, na Igreja Metodista, o programa para a Escola Bíblica de Férias do ano de 2022.

Estamos fornecendo material suficiente para ser organizada uma Escola Bíblica de Férias, de até seis dias de funcionamento, e um roteiro para um culto de encerramento que seja a culminância do projeto.

Entendemos que todo este material deverá ser adequado a cada realidade, podendo ser usado em sua totalidade ou parcialmente e podendo, também, ser utilizado em outros momentos, por exemplo, tardes alegres. Todos os coordenadores e coordenadoras regionais colaboraram para a produção do material, de modo a produzirmos um conteúdo mais rico e expressarmos as diferentes realidades desse nosso imenso país, agregando conhecimento que atende as crianças em toda a diversidade regional.

No material deste ano trazemos duas novidades: há somente uma história, que é dividida em capítulos, e um material em libras (visto que o tema é mão com mão e na linguagem de sinais usam-se as mãos para se comunicar).

Que Deus abençoe a todos e todas que aceitarem o desafio de concretizar esta proposta da Escola Bíblica de Férias 2022, fazendo-a frutífera onde Deus os/as convidou a servir.

Equipe do Departamento Nacional de Trabalho com Crianças – DNTC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters