domingo, 25 de outubro de 2020

MEUS IRMÃOS NÃO ACREDITAM EM SONHOS (PT3)

PARTE 3

PARA MEMORIZAR:

"ÓH DEUS, CRIA EM MIM UM CORAÇÃO PURO!" SALMOS 51.10A

 Gênesis 37 - NTLH Nova Tradução na Linguagem de Hoje

12 Um dia os irmãos de José levaram as ovelhas e as cabras do seu pai até os pastos que ficavam perto da cidade de Siquém.

13 Então Jacó disse a José: —Venha cá. Vou mandar você até Siquém, onde os seus irmãos estão cuidando das ovelhas e das cabras. —Estou pronto para ir—respondeu José.

14 Jacó disse: —Vá lá e veja se os seus irmãos e os animais vão bem e me traga notícias. Então dali, do vale de Hebrom, Jacó mandou que José fosse até Siquém, e ele foi. Quando chegou lá,

15 ele foi andando pelo campo. Aí um homem o viu e perguntou: —O que você está procurando?

16 —Estou procurando os meus irmãos—respondeu José. —Eles estão por aí, em algum pasto, cuidando das ovelhas e das cabras. O senhor sabe aonde foram?

17 O homem respondeu: —Eles já foram embora daqui. Eu ouvi quando disseram que iam para Dotã. Aí José foi procurar os seus irmãos e os achou em Dotã.

18 Eles viram José de longe e, antes que chegasse perto, começaram a fazer planos para matá-lo.

19 Eles disseram: —Lá vem o sonhador!


IMAGENS EXTRAÍDAS DE ANTIGAS

REVISTAS EBD CPAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters