domingo, 11 de setembro de 2011

Imagens 6

Imagens úteis para confecção de cartazes de hinos,
versículos e lições Bíblicas.


  

















9 comentários:

  1. Muito bom seu blog Fausto, as imagens são excelentes. São suas?? Você que desenha?? mano se for você, saiba que és um desenhista de primeira. Paz!

    Vou te colocar nos meus favoritos, quando precisar de alguma imagem pego com você e dou a fonte ok.

    ResponderExcluir
  2. essas figuras são um material de apoio excelente para evangelizar os pequeninos!! Parabéns pelo trabalho !! me trouxe preciosas lembranças com estas figuras! abraçosss

    ResponderExcluir
  3. Querido irmão Fausto,

    Graça e Paz do Senhor Jesus Cristo.

    Perdoe-me pela ausência, pela negligência até, de estar sempre por aqui. Seu trabalho faz parte de um rol de instrumentos selectos do Senhor, que nós recomendamos por pura convicção que seja de Deus para nós.

    Mas infelizmente, por causa da correria, não tenho visitado todos os blogs e sites que gostaria, nem com a calma que gostaria.

    Contudo, venho agradecer pela sua presença e expressar meu muito brigada pelo carinho, irmão, sempre presente em suas visitas adoráveis ao nosso humilde blog. Tenho certeza que parte do êxito do nosso trabalho se deve às palavras de amor fraterno e carredas de bênçãos do Senhor que irmãos como você têm lançado sobre nós.

    Muito obrigada mesmo!

    Que o Eterno te engrandeça em todos os seguimentos da suva dia.

    No amor dEle, que nos capacita e motiva.

    Paz do Senhor!

    Elaine Cândida

    ResponderExcluir
  4. Oi Rô... entendo o propósito do seu blog! É muito importante termos conhecimento das coisas e pessoas que influenciam ao nosso redor, mas nem sempre conseguimos verificar em meios de comunicação, devido ao tempo. E vc torna possível o conhecimento e acesso a essas informações! As postagens variadas nos dão várias sensações: conhecimento, indignação, emoção, despertamento, informação, etc. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Irmã Elaine... Não se sinta constrangida, deixei um comentário em seu blog apenas por consideração a vc, e não para que se preocupe em me responder ou para verificar se está acompanhando meu blog!
    Os sites são para isso, utilidade! E o mais importante é o respeito e consideração que temos uns para com os outros! Fica na Paz!

    ResponderExcluir
  6. Elisângela... fico feliz com a maneira com que enfrenta as circunstâncias da vida, sempre otimista e preocupada em apoiar outros que se assemelham a sua situação, mesmo estando ainda vivenciando. Parabéns, e que Deus continue te dando toda a força que precisa!.

    ResponderExcluir
  7. oi meu querido obrigada pelo seu carinho e apoio em comentar....pois com poucas palavras me alegro abraçosss!pois Deus tem seus planos sou grata a Deus por conhecer vc!!amigo de fé!!

    ResponderExcluir
  8. Oii Fausto! Vim lhe agradecer pelas belas palavras que deixou em meu blog... Saiba que você as escreveu em um momento em que eu estava precisando de um empurrãozinho pq estava desanimada. E vindas de você me tornaram mais alegre e motivada para continuar no caminho da evangelização!
    Gosto muito do seu blog tb, tanto que o recomendo a todos que converso. Que Deus continue e a iluminar este dom tão lindo que vc tem, que é nos mostrar Deus e sua Palavra de modo tão criativo e encantador...
    Ter conhecido vc e seu blog foram um presente!

    Um abração,
    Layse

    ResponderExcluir
  9. Layse... Deus é nossa inspiração! Ele sabe o momento em que precisamos de uma palavra amiga e nos envia, através de alguém ou algo! O importante é que Ele nos vê e nos responde! Muitas das vezes realizamos tanto, e esperamos o reconhecimento. Mas o que realmente necessitamos é fazer para Deus, Ele nos recompensará, por tudo e toda a intenção. Necessitamos nos libertar da "Lei do Reconhecimento",eu também, não que não seja necessário as vezes, mas há momentos que esperamos anciosamente, se torna uma necessidade e por vez nos desanimamos e queremos desistir. Mas o propósito de Deus com vc permanece, então siga em frente, independentemente das situações. Um dia verás a recompensa de tudo o que semeou.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters