Sites

Blog's de Conteúdo
Evangelístico - Infantil

1) Sementinha Kids

Pastora Gabriela de Fiúza

Mirian Galli

Arnete Portugal

Karolline Poerner

'Tia' Alê

Pastores Hialmar e Marcia d'Haese

'Tia' Pri

Pastora Sandra Mac

Greice Amorim

Raquel (Obrigado pelos Selos)

+ 10 Indicações de ...

11) Tia Sissi
Simônica

Renata e Joelson

Tiane Varela

Juliana

I. Universal do Reino de Deus


'Tia' Katy (Obrigado pelos selos!)

Paula Belquice

Geórgia Lopes

Keli Cristina

+ 10 Indicações ...

Taty Amaral

Mariângela


Daniela Figueiredo

Professora Edenícia

Professora Idalete


Professora Dani

Alessandra Bohrer

28) Raquel Rocha



29) Tia Carol

Blog's de Conteúdo Pedagógico

Fabíola e Fabiana

2) Ajudinha Básica
Professora Maryana

Blog's de Conteúdo Diversos

Rô Moreira

Elisângela e Samuel

Irmã Elaine Cândida

Paulinho e Adriana Degaspari

Cia Nissi de Teatro


Nal Pontes


Irmã Helena

9) Portal de Evangelismo

Edna

10) Irmão Antônio Batalha

Selos

15 comentários:

  1. amigo,muito obrigado pelo material que mandou via e-mail! amei! que o nosso Eterno e Maravilhoso Deus te abençoe grandemente, pois você realmente ama o ministério infantil, Deus está precisando de obreiros como você na sua obra. o meu selinho já peguei, mais uma vez muito obrigada!
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Irmã Arnete... Eu que agradeço o apoio lá no início, quando não conhecia a comunidade e fui bem acolhido. Deus te abençoe infinitamente mais. No amor de Cristo... Fausto

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amigo Fausto pelo selinho.Que o Senhor te abençoe!!!Bjusss!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo selinho! Fique à vontade para me enviar material por e-mail. Amei o que me enviou! A Paz do Senhor Jesus esteja contigo!

    ResponderExcluir
  5. Irmã Geórgia... Graça e Paz! É uma honra poder contar com seu carinho e apoio, sei que está a muito tempo nessa estrada e, tenho o compromisso de honrar e ressaltar todo o bem que já fez e vem realizando, em apoio ao ministério infantil. Sempre avante com Jesus! E que o "Baú de Histórias' esteja cada dia melhor!

    ResponderExcluir
  6. Dani... Graça e Paz! Estamos a pouco tempo nessa empreitada de site (blog), mas é notável e e admirável sua dedicação e respeito com os outros sites, que Deus faça prosperara cada vez mais! E continue dando cada vez mais criatividade a vc! Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Olá meu nome é Matheus e tenho um site de evangelização intitulado de “Arca de JESUS” e eu visitei o seu blog e gostaria de fazer uma parceria se aceitar é claro..
    Esse é o link do meu site >>>> http://arcadejesusoficial.webnode.com.br/
    E este é o meu email >>>> matheussevnteen@hotmail.com
    Fique na SANTA PAZ e espero que aceite!
    DEUS te abençoe”!

    ResponderExcluir
  8. Oi Matheus... Graça e Paz! Visitei seu site e gostei muito. Logo estarei entrando em contato com vc. Fica com Deus! E muito obrigado pela visita e apoio.

    ResponderExcluir
  9. Irmão Fausto,
    Obrigada pelo selo. É sempre bom sbermos que o nosso trabalho é reconhecido. Que deus continue abençoando poderosamente o seu ministério.
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Irmã Edenícia... Graça e Paz! Obrigado pelo carinho, apoio e incentivo! Espero poder ajuadr aos ministros em algum momento de urgência com alguma llições. São postagens simples mas são feitas de coração. O que importa é glorificar a Cristo, esse é o maior objetivo. Agradeço mais uma vez a todas as palavras e recados. Seu trabalho é muito importante também. Por isso ofereci o selo (inclusive vi sua mensagem de gratidão) Vejo no seu site coisas muito interessantes e legais. Postagens ainda não vistas. Deus ua a cada um , de uma maneira peculiar e juntos fazemos a força. Deus te abençoe. Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  11. Amigo e irmão Fausto,fico agradecido pelos selos, e seu banner está actualizado.Sim amigo vamos orar uns pelos outros e assim formamos uma barreira contra o mal.
    Abraço.
    António.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão Antônio... as mensagens aqui postadas são maravilhosas! Que Deus continue lhe inspirando e abençoando. Quero ainda agradecer pela indicação! Para mim é uma hora. Fique com Deus!

      Excluir
    2. Amigo irmão, no meu blog eu gosto de organização, estou a falar de mim claro.Os banners são todos editados antes de os colocar no sítio, se reparou tenho tudo de mesmo tamanho isto é facil é apenas editar o html e depois abre tudo em outra janela, o que facilita muito o visitante, os banner estão em páginas porque assim não carrega o blog. Dá trabalho mas fica bonito, se tiver algumas dificuldades, pode falar comigo através de email.
      Paz meu amigo, que Jesus continue a usa-lo sempre com muita graça.

      Excluir
  12. Tio Fausto MUUUUITO obrigada por incluir os meus blogs entre os seus favoritos, às vezes algumas pessoas ficam enciumadas e não fazem isso, mas nunca haverá um blog completo e é recompensador compartilhar com os outros não apenas o material que temos, como também os blogs que conhecemos. Com essa amizade quem mais lucra é o Reino de Deus, pois sei que há muitas pessoas com desejo de contribuir com o Ministério Infantil em suas igrejas, mas que não têm idéias, materiais, ou mesmo recursos financeiros (eu mesma já precisei improvisar bastante), que Deus abençoe seu blog, seu ministério e sua vida e que através do trabalho na internet você receba muitos testemunhos de vitórias. Obrigada também por sua visita em meus blogs e os comentários, espero que volte sempre, sempre!

    ResponderExcluir
  13. Muito bom aqui. Agradeço a minha publicação aqui. Deus o abençoe!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters