sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Deixai Vir a Jesus os Pequeninos





Deixai vir a mim os pequeninos

Recepção: Receba seus discípulos com alegria, conheça os visitantes, incentive a trazerem seus amigos para compartilharem desta comunhão.

Momento de oração: Ore e agradeça a Deus, abençoando suas famílias e os que faltaram. Ore pelos lugares vazios  e incentive as crianças a trazerem seus amigos na próxima semana.

Cânticos: Adorem a Deus com alegria e danças.

Principio Bíblico: "Jesus, porém vendo isso, indignou-se e disse-lhes: Deixai vir a mim os pequeninos e não os impeçais, porque dos tais é o reino de Deus." Marcos 10:14

Introdução: Imagine só como deve ter sido aquele dia para as crianças que foram tocadas por Jesus! E se você estivesse lá, ouvindo Jesus dizer a Seus discípulos: "Pedro, João, Tomé, Tiago, deixem as crianças passarem! Não as impeçam porque delas é o reino dos céus."

Jesus tem um convite muito especial para lhe fazer. Ele quer convidá-lo a entrar no reino do céu, a conhecer as maravilhas do Seu reino e estar em Sua companhia. Ouça!

Mensagem: Certo dia, Jesus estava falando para uma grande multidão, quando um grupo de crianças chegou, trazida, talvez por seus pais, familiar ou amigos. Eles queriam ser tocados pelo Senhor. Mas os discípulos de Jesus não queriam deixá-las passar, pois poderiam atrapalhar a ministração e bagunçar o local. 

Mas Jesus, quando viu aquilo, ficou muito aborrecido. Em Marcos 10:14 a Bíblia diz que Ele ficou indignado. Você sabe o que é estar indignado? É estar profundamente aborrecido, zangado mesmo. Foi assim que Jesus ficou muito aborrecido com Seus discípulos, e mandou que deixassem aquelas crianças passarem, que não as impedissem de chegar até ele.

Eu penso que, quando os discípulos ouviram aquilo, se espantaram, pois, na maioria das vezes, os adultos sempre acham que as crianças são muito tolinhas e não vão entender ou receber bem as coisas que os adultos falam ou fazem, mas, mesmo assim, obedeceram à ordem do Mestre. E quando eles se afastaram, eu imagino que as crianças se atiraram nos braços de Jesus, com muita alegria, afinal, era isso que elas queriam fazer. O versículo 16 diz que Jesus as tomou nos braços, impôs-lhes as mãos e as abençoou.

Criança existe um lugar para você nos braços de Jesus, e ninguém tem o direito de lhe impedir de chegar a Ele. Jesus quer tomar você em Seus braços e lhe ensinar a viver o Seu reino aqui na Terra, na excelência que só existe n'Ele.

Que tal receber de presente um abraço do Rei dos reis, do Senhor dos senhores, sentar no Seu colo e ouvir a Sua voz?

Você pode! Como? É fácil. Feche seus olhos e diga bem baixinho: Jesus, eu quero te receber hoje em meu coração. Entra na minha vida. Eu te recebo como meu Senhor e meu salvador. Quero sentar no teu colo e ser abraçado por Ti todos os dias da minha vida. Amém!

Pronto. Agora Ele está em seu coração, e toda vez que você quiser sentar no Seu colo ou ouvir Sua voz, é só chamar pelo Seu nome e sentirá a presença doce do Senhor Jesus. Esse é o melhor de todos os presentes. Não custa dinheiro, não tem prazo de validade, a pilha não acaba e ninguém pode nos impedir de estar com ele. Não é tremendo?

Texto da Palavra:
Pastores Luiz e Regina Vasconcelos - MIR



23 comentários:

  1. Irmãos em Cristo... Graça e Paz! A partir do seguidor 120°, tive a idéia de agradecer sempre quando ocorre no blog o ingresso de um novo seguidor. Me perdoem por não fazer o mesmo com os demais, aliás o fazia individualmente no respectivo email, mas a partir de agora farei os dois! Por isso agradeço de coração aos 120 primeiros seguidores do site, que mesmo eu surgindo de forma tão 'anônima' acreditaram e incentivam esse espaço! Parabenizo a cada um que anteriormente já fazia uso desse meio para glorificar a Cristo! Fiquem com Deus e muito obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog, parabéns pelo seu trabalho.Gostei do aviso colocado por você sobre o site sementinhakids,sou usuária do site e fiquei muito triste quando o acessei hoje e apareceu um conteúdo de cunho pornográfico.Espero que a pastora Gabvriela Fiúza tome as providências necessárias para que nós possamos continuar sendo abençoados pelo seu trabalho. Um grande abraço, Andréa

    ResponderExcluir
  3. Andréa... Graça e Paz! Fico muito agradecido pelo carinho e palavras de incentivo! Que Deus em Cristo abençoe seu ministério grandemente. Quanto ao site Sementinha Kids, a pastora Gabriela já tomou as devidas providência e nesta data o site vestá operando novamente. Graças a Deus!

    ResponderExcluir
  4. paz seja convosco amém.
    lindo maravilhoso Parabéns
    que o senhor abençoe grandemente seu ministério.

    ResponderExcluir
  5. paz seja convosco amém.
    lindo maravilhoso Parabéns
    que o senhor abençoe grandemente seu ministério.

    ResponderExcluir
  6. Linda mensagem! Que Deus lhe abençoe pelo trabalho maravilhoso, como é bom fazer à vontade do pai faz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é fácil, temos muitas idéias mas nos falta tempo! Eu agradeço a visita e apoio!

      Excluir
  7. mt bom esse blog parabéns nos ajuda muito qd estamos em lugares cm pouco recurso que Deus abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós que agradecemos o apoio e comentário. Essas imagens fazer parte de mateiras da EBD (antigas) evitamos publicar materiais em uso atual ou que prejudiquem seus editores, acredito no caso que não, pois os mesmos continuam sendo produzidos em outros formatos, e aqui tentamos manter a vida de materiais que foram e são tão úteis!

      Excluir
  8. Tio fausto seu blog é uma benção pra as crianças que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  9. Os noite paz do Senhor Jesus irmão Deus abençoe seu trabalho .

    ResponderExcluir
  10. Glória Deus,uma maravilha esse conteúdo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters