quarta-feira, 8 de maio de 2013

EBF - I.Presbiteriana

Diário de Aventuras

Sinopse
Neste material você encontra um programa completo para a Escola Bíblica de Férias. Acompanha um Kit de histórias em cartaz e CD de arquivos e figuras para uso na EBF. Você ainda pode adaptar este programa para UCP, acampamento ou escola dominical especial.
Neste Kit estão inclusos: - Revista do professor, com todas as dicas, histórias e idéias criativas para a EBF; - CD de arquivos, com trabalhos para serem executados na EBF; - Kit de figuras para auxilio na contagem de histórias e maior fixação das crianças.

Exploradores

Sinopse
Daniel, Davi, Gaby e Alice são quatro primos que estão de férias no sítio dos avós. Eles decidem acampar e explorar toda a área. Vovô e vovó dão um mapa e uma Bíblia que ajudarão os netos a viver grandes aventuras e se tornarem verdadeiros exploradores!Venha com essa turminha descobrir muitos tesouros da Palavra de Deus.

MATERIAL PARA EBF DE 4 DIAS
Neste material você encontra um programa completo para Escola Bíblica de Férias: Manual do líder com as funções das diferentes equipes, como divulgação, secretaria, decoração, teatro, lanche, som, etc. Roteiros para as quatro oficinas: história bíblica, atividades, criatividade e brincadeiras.
Kit visual com cartazes para as quatro histórias bíblicas e versículos visualizados, no total de 25 painéis (31 x 44 cm). CD com música tema, power point das histórias, arquivos para cada equipe (certificado, crachá, ficha de inscrição, cartaz, etc) e modelos para as oficinas de criatividade e atividades. Você ainda pode adaptar para UCP, acampamento ou escola dominical especial.

Máquina do Tempo

Sinopse
Lucas é um menino que gosta de inventar mil e uma coisas. Dessa vez, ele inventou uma Máquina do Tempo plugada na Bíblia. Juntamente com seus amigos Pedro e Bia eles irão viajar pelas histórias da Palavra de Deus e descobrir que é tempo de muitas mudanças. Aperte os cintos e embarque nessa aventura!

MATERIAL PARA EBF DE 4 DIAS
Contém: Manual do líder com as funções das diferentes equipes, como divulgação, secretaria, decoração, teatro, lanche, som, etc. Roteiros para as quatro oficinas: história bíblica, atividades, criatividade e brincadeiras.
Kit visual com cartazes para as quatro histórias bíblicas e versículos visualizados, no total de 25 painéis (31 x 44 cm). CD com música tema, power point das histórias, arquivos para cada equipe (certificado, crachá, ficha de inscrição, cartaz, etc) e modelos para as oficinas de criatividade e atividades.

Esse e outros materiais você encontra em nossa loja.


Um comentário:

  1. Oi, Ir. Fausto, boa sujestão para Escola bíblica de ferias, as crianças agradecem e o nome de Deus é glorificado em cada vida ganha para o seu reino. Fica na paz.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters