terça-feira, 7 de maio de 2013

Dave Hunt



DAVE HUNT
"Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé" (2 Timóteo 4.7).

Depois de uma prolongada enfermidade, nosso querido amigo Dave Hunt finalmente alcançou seu alvo em 5 de abril de 2013. O versículo acima expressa apropriadamente sua vida e obra. Ele realmente combateu o bom combate. Dave defendeu corajosamente os princípios fundamentais da Sagrada Escritura. Foi uma luta marcada por muita oposição, mas ele concluiu o seu chamado. Os livros que escreveu continuarão testemunhando de sua fé inabalável em seu Senhor, que manteve até o final. Para Dave Hunt não há mais oposição, nem luta, nem lágrimas, nem sofrimento, nem decepções, e o tempo não mais existe.
Dave Hunt atuou como palestrante em vários congressos proféticos da Chamada da Meia-Noite no Brasil, para onde sempre veio acompanhado da sua esposa, Ruth. Os participantes recordam com gratidão os muitos ensinamentos bíblicos recebidos e os momentos de comunhão com o casal. Ele também falou em conferências da Chamada nos EUA e em Zurique, na Suíça.
Além dos livros de sua autoria em língua portuguesa, foram lançados muitos DVDs com suas palestras. Apesar de seu imenso conhecimento acumulado, ele agora experimenta pela primeira vez o cumprimento de 1 Coríntios 2.9:"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam".

Devido a suas profundas pesquisas e sua experiência em áreas como profecias, misticismo oriental, fenômenos psíquicos, seitas e ocultismo, realizou muitas conferências nos EUA e em outros países. Também foi entrevistado frequentemente no rádio e na televisão. Começou a escrever em tempo integral após trabalhar por 20 anos como consultor em Administração e na direção de várias empresas. Dave Hunt escreveu mais de 20 livros, que foram traduzidos para dezenas de idiomas, com impressão total acima dos 4.000.000 de exemplares

Com este anúncio, expresso minha admiração e agradecimento ao legado espiritual e intelectual deixado por este servo de Deus. Li alguns de seus livros e os tive como inspirados e esclarecedores.




2 comentários:

  1. Gabriela... Graça e Paz! Quero agradecer por se tornar seguidora e amiga do blog. Para mim é uma honra ter seu apoio e incentivo. Seja muito bem vinda e volte mais vezes e comente quando puder. Parabéns pelos seus sites e que Deus continue lhe inspirando. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Cintia Lima... Graça e Paz! Seja muito bem vinda ao blog e aos amigos de ministério. Fico feliz por ter seu apoio e incentivo. Olhei seu perfil mas não consegui identificar se vc tem um site. Caso tenha me comunique para eu visitar. Fique com Deus!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters