domingo, 19 de julho de 2020

EBF METODISTA 2020


O Departamento Nacional de Trabalho com Crianças - DNTC, disponibiliza a Escola Bíblica de Férias (EBF) 2020 on-line , com vídeos e e-book para as crianças. A pandemia do COVID-19 fez com que tivéssemos várias maneiras diferentes de cultuar e de nos relacionarmos enquanto igreja e sociedade, por isso este ano, o formato da nossa EBF será diferente.

Os dias da EBF 2020 foram elaborados em um trabalho conjunto, com toda a equipe do DNTC e os(as) colaboradores e colaboradoras, a fim de produzirmos um material rico e que expresse o nosso imenso país de forma a valorizarmos a UNIDADE.

Oferecemos vídeos para seis dias e ainda um dia de culto de encerramento, que é a culminância do projeto.

Tema para 2020: Semeando a Unidade

Através do tema Semeando a Unidade, queremos envolver todas e todos, mesmo a distância, no desafio de ensinar as crianças e discipulá-las para vivenciarem a vontade de Deus a todo o momento de suas vidas. 

A Escola Bíblica de Férias é um projeto missionário muito precioso, por isso mesmo neste tempo difícil não poderíamos deixar de realizar a EBF. Queremos envolver as crianças e as famílias de forma interativa, alegre e bastante atrativa.   

Que este material diferente possa continuar a expressar o AMOR de Jesus aonde estiverem. Que crianças e todas e todos que estiverem juntas e juntos possam integrar a grande família de Deus, mesmo à distância.

Queremos que as crianças se divirtam, louvem e aprendam mais da Palavra do Senhor, mesmo nestes tempos difíceis. Que todas as pessoas possam ser abençoadas com este novo formato de EBF.

Somos gratas e gratos, primeiramente, a Deus que nos inspirou e motivou, e também a todas e todos que estiveram unidos e unidas na composição desse material. Entregamos a EBF on-line, preparada com muito amor e carinho para as crianças.

Que Deus abençoe a EBF por todo o Brasil e que muitas crianças sejam abençoadas e alcançadas!

Um forte abraço com muito carinho.

Elaine Rosendal Siqueira da Silva 
Coordenadora Nacional do Trabalho com Crianças

Confira o material abaixo. Você também pode se inscrever no Canal do Youtube Crianças DNTC para receber notificações de novos vídeos.


KIT PROGRAMAÇÃO

Faça download do kit digital com a programação, orientações e o material de apoio para te auxiliar na realização da Escola Bíblica Férias.


EBOOK 1 DIAEBOOK 2 DIAEBOOK 3 DIAEBOOK 4 DIA, FALTAM ALGUNS DIAS

VÍDEOS

(4 EPISÓDIOS)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters