terça-feira, 21 de dezembro de 2010

CD's Kids Produções

Gostaria de estar apresentando, caso vc não conheça,
e indicando essa coletania maravilhosa!
Produção de Judson e Ana Maria Mancebo
(4 volumes)







Obs. : Organizei uma pequena coletânea com o propósito de divulgação e para dar idéia do valor da coleção. Para baixa-la clice no link abaixo!

Ainda vc pode encontrar no site essa coletania de 3 cd's
de músicas tradicionais totalmente reformuladas,
num estilo bem alegre e contagiante!






Vc pode adquirir os cd's em lojas do ramo e no site.
Conheça também outros projetos, acesse...

10 comentários:

  1. Olá querido Fausto! Gostaria de saber sobre o o CD Cantando Histórias da Bíblia de Judson e Ana Maria Mancebo. Eles são de qual igreja, pois vi material relacionado a eles com outros tipos de música. Se possível me esclareça. Obrigada! Dani.

    ResponderExcluir
  2. Oi Daniela..Graça e Paz! Desculpe por não responder antes já tinha visto seu comentário mas, estava aguardando uma oportunidade para responder a todos os comentários de uma só vez. Estamos em reforma aqui em casa e está uma loucura. Já conheço esse material a algum tempo e me foi indicado por um amigo. que faz divulgação. Não sei se procede mas tenho informação que eles fazem parte da Comunidade em Porto Alegre RS - A mesma do Asaph Borba, inclusive, pelo que sei apoiou o selo e lançamento dos cd's. Inclusive a outra coleção tem divulgada por eles é da da AB Records Aline Barros. Quando entrei em contato só pedi autorização para divulgar, não entrei nesses detalhes. Aliás fui verificar o link e ele não consta mais. Até o momento não localizei. Agora gostaria de saber a quais materiais vc se refere, preciso me interar! Infelizmente existe alguns que iniciam seu trabalho no meio evangélico e depois saem dele. Acredito não ser o caso. Independente disso o trabalho inicial é muito bom. Obrigado pelo comentário e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Graça e PAZ! Amadomirmão desejo obeteros cd´s festa de louvor mas não tenho encontrado nas lojas.pode me ajudar? Sou Pr Franklin e tenho ministério há 17 anos com impacto evangelístico usando pantomima. palhaços e evangelização geral. Usamos fantoches Minha esposa é Ed Cristã e meus filhos já me ajudam na pantomima e palhaço temos o Pirueta é o mais velho,Sou Pastor na Igreja Batista Jericó em Santa Amélia Japeri-RJ.Dirijo o BLESS MINISTÉRO QUE 17 ANOS DESDE 95 Usamos pantomima,impacto,coreografia e os palhaços(Pirulito,pituxa,Macarrão e eu o chocolate etc Deus me chamou para abençoar vidas fazendo-o conhecido onde for e deseja mudar a cidade de JAPERI ORANDO EVANGELIZANDO CRIANÇAS, FILMES EM ESCOLA EBF E ETC.AJUDE-ME

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão Roberto Franklin... Graça e Paz! Quero agradecer pelo irmão estar seguindo o blog. O seu apoio e incentivo é muito importante. Que Deus o abençoe no seu ministério e que a graça de Deus seja abundante sobre o irmão e sua família.

      Me mande seu email!

      Excluir
  4. Amado irmão Fausto é muito bom te-lo encontrado, tive a grata satisfação em ter em minhas mãos o livro com letras, partituras, cifras e atividades recreativas.Ao qual me intereçou muito em adquirir os CDS da Biblia cantada da GAROTADA e se possivel gostaria receber junto o livro com letras, partituras, cifras para que eu possa estar trabalhando com as crianças da EBDI da cidade de Gravataí-RS.Quero em nome de Jesus estar dando continuidade e em estar transmitindo para nossas crianças este material tão abençoado sei que servirá para o crescimento espiritual de nossa garotada.Preciso saber da parte de vocês amado irmão se é possivel estar baixando algumas musicas. Abraços e que Deus continue abençoar este ministério abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosângela ... Graça e Paz! Você está falando da mesma coletânea da postagem Cantando as Histórias da Bíblia, se for me mande um email ou deixe o seu aqui, para conversarmos melhor! Agradeço a visita e comentário. Fique com Deus.

      Excluir
  5. ola, gostaria de receber os cd com coleção cantando historias da biblia

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem?!!! Gostaria de adquirir os cds Cantando a Bíblia da Garotada, mas o site informado apresenta a seguinte Não é possível acessar esse site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INFELIZMENTE OS LINKS VÃO FICANDO DESATUALIZADOS E ALTERADOS PELO FORNECEDOR!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters