domingo, 15 de abril de 2012

Centenário


Como bom assembleiano gostaria da compartilhar essa Lição dos cem anos da Assembléia de Deus no Brasil, completados agora em 2011. Esse material foi organizado pela editora CPAD e está disponível em seu site! Outras denominações poderão utiliza-las como lições missionárias, com o propósito de mostrar o chamado de Deus ao homem e a importância de obedece-lo. A lição poderá ser apresentada sem contudo ficar enfatizando o nome da denominação. Que Deus abençoe a todos e a história da igreja no Brasil. Que possamos permanecer firmes na fé, humildade e amor, que não está vinculada ao nome da denominação, mas em Cristo Jesus, o modelo e exemplo maior!





















4 comentários:

  1. Linda lição. Amei... Tudo muito lindo no seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã obrigado por sua visita. Realmente as lições missionárias sempre tem um toque muito especial. A fé e obediência. Obrigado pelo incentivo, sei que tem muitas coisas a serem melhoradas no blog mas isso ocorrerá com o tempo. Mas me esforço para fazer o melhor! Fica com Deus!

      Excluir
  2. Vengo a traerte un trocito de mi tarta y hacerte participe de mi sorteo en mi escondite
    Una buena entrada donde nos deja una magnifica lección
    Con cariño Victoria

    ResponderExcluir
  3. Victoria ... Estoy muy agradecido por tu comentario y el afecto. Historias misioneras siempre trae en su contenido un poco de fe y obediencia. Incluso en un simple y humilde que puede tener una vida llena de logros para Dios! Un abrazo muy fuerte y está con Dios!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters