quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Turma do Cristãozinho

 

MISSÃO: Usar o talento que Deus nos deu para levar a mensagem viva do Senhor Jesus, de uma forma simples e divertida. Todos os desenhos, aventuras e músicas da turma do Cristãozinho tem o objetivo de glorificar a Deus, utilizando-se para isso de personagens super divertidos, que respeitam e transmitem valores inestimáveis como amizade, importância da educação, família, amor, perdão, valorização da moral e respeito ao próximo. Criada há 16 anos, a turma do Cristãozinho tornou-se uma excelente opção de escolha para as crianças aprenderem o quanto é bom agradar ao Senhor.

A gora você pode adquirir esse material pela nossa loja Recursos Evangelisticos ou nas melhores livrarias da sua região. O DVD contém 10 músicas e a duração é de aproximadamente 50 minutos.


Vídeos





Esse musical em DVD você encontra em nossa loja virtual,
assim como outros materiais!

5 comentários:

  1. Estes videos são muito educativos e riquíssimo em ensinamentos e perfeitos. No ensinamento com as criancas no que diz respeito ao relacionando com a familia e o nosso Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, só lamento que muitos no meio cristão não dão o devido valor! Fique com Deus! E obrigado pela visita e participação.

      Excluir
  2. eu apresento todas as musicas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters