quinta-feira, 16 de maio de 2013

Ladrões da alegria

Há algum tempo quis criar um marcador sobre mensagens que julgo importante de serem ouvidas e prestigiadas. Pois acredito que o líder de departamento infantil precisa ouvir meditações relevantes, para seu elevo espiritual e para seu crescimento. Líderes superficiais e indiferentes ao conhecimento da palavra, podem acrescentar pouco ou nada aos apascentados. O preparo e comunhão é o caminho positivo para um líder que queira ter uma boa influência e possa ser um exemplo a ser seguido.

Para inaugurar... quero indicar essa mensagem do Rev. Hernandes Dias Lopes.


Ladrões da alegria


Hernandes Dias Lopes, natural de Nova Venécia-ES. Casado com Udemilta Pimentel Lopes, pai de Thiago e Mariana.


Fez o seu curso de Bacharel em Teologia no Seminário Presbiteriano do Sul em Campinas-SP no período de 1978 a 1981 e o seu Doutorado em Ministério no Reformed Theological Seminary, em Jackson, Mississippi, nos Estados Unidos no período de 2000 a 2001. 

Foi pastor da Primeira Igreja Presbiteriana de Bragança Paulista no período de 1982 a 1984 e desde 1985 é o pastor titular da Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória-IPB.

É conferencista e escritor, com mais de 70 obras.

Obs.: Quantas vezes nós perdemos a alegria e esquecemos que Deus é quem cuida de nós, Ele sabe o que é melhor, e não nos desampara. Mas nós permitimos que outros fatores venham roubar a alegria do Senhor em nossa vida. Essa mensagem nos faz refletir quais são esses fatores e devemos resistir a eles.

Um comentário:

  1. Ir. Fausto, Muito boa e edificante essa mesagem, do Pr.Hernandes Dias, sobre a alegria. A alegria é um dos frutos do Espírito q tem q ser cultivada. E somente em Jesus Cristo podemos ter alegria verdadeira. Pois Ele é a verdadeira alegria. Agradeço sua visita no meu cantinho e o comentário q deixou. Deus abençoe ricamente seu ministério.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters