terça-feira, 16 de julho de 2013

O Sabão











4 comentários:

  1. Joabi... Graça e Paz! Quero agradecer por se tornar seguidor e amigo do blog. Pra mim isso é uma grande honra. Seja muito bem vindo. Fique com Deus e volte quantas vezes quiser e não deixe de comentar. Não localizei seu perfil e site. Caso tenha me comunique para eu visita-lo.

    ResponderExcluir
  2. Irmã Elgita... Graça e Paz! Quero agradecer pela irmã ser a mais recente amiga do blog. Seja muito bem vinda. Seu incentivo é muito importante. Não localizei seu perfil e site. Caso tenha me comunique para eu visita-lo. Fique com Deus! E volte sempre que puder!

    ResponderExcluir
  3. oi amigo não se preocupe e sabemos que a amizade virtual é assim, mas temos muito em comum que é o amor de Deus em nossos corações e isso nos faz unidos ....vim te agradecer pelos parabéns do willian e falar sobre o post que é muito fofo, canto até hj isso com o willian ou sozinha mesmo amo esse corinho. abraços meu e do willian!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elisângela ... Me perdoe por me ausentar tanto do site. Estive também passando por algumas dificuldades e não tinha dado conta de todo o tempo. Mas logo que percebi, corri lá para obter notícias suas e do Samuel. Sei que a amizade e os virtuais, são frágeis. Mas ainda que não pareça,procuro cativar minhas amizades! Obrigado pela visita. Estava aguardando ansioso.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters