terça-feira, 31 de março de 2015

Comprando Crianças p/ Deus


DESCRIÇÃO

Comprando Crianças para Deus é o resumo da vida missionária de Amy Carmichael, que mostrou uma obediência total à vontade do Senhor. Esta obediência pôs Amy em contato com o tráfico de crianças, rapto, suborno, assassinato, processos, torturas e feitiçaria, ao lado de quase inacreditáveis respostas de oração e libertações miraculosas.

A história demonstra que a coragem foi a marca registrada do minist´rio de Amy Carmichael na India. Bastava que ela conhecesse o que Deus queria que fizesse, para ir em frente sem hesitar ou preocupar-se com as consequências.

Quando criança, Amy aprendeu cinco lições muito importantes. Nessa história, vamos encontrar Deus exigindo de Amy a prática de cada uma das lições aprendidas dEle em dua infância. São lições que as nossas crianças, nos dias de hoje, devem também aprender.

Alvos da lição: Ensinar às crianças que Deus deseja seus corações e vidas, mesmo quando crianças; que Ele pode guiá-las, responder suas orações, protegê-las e tornar suas vidas úteis para Seu trabalho.

Material em cartazes, mas o professor terá a possibilidade de colar feltro atrás para utilizar a lição em flanelógrafo.
Possui também perguntas para revisão da lição e ideia de atividade (tirar uma cópia para cada aluno colar a foto de um missionário e fazer um cartaz de oração).

FICHA TÉCNICA
Editora: APEC
Edição: Novembro de 2013
Formato: 33 x 25 cm
Quantidade Figuras: 20


Você pode adquirir esse e outros materiais
em nossa loja virtual. Acesse o link a seguir.

6 comentários:

  1. Pr. Fausto, parabéns por compartilhar história com lição de vida tão abençoada que servem de exemplos para outras pessoas. Deus continue abençoando sua vida e esse lindo e abençoado ministério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente essa lição é muito preciosa, fico muito por ter sido editada novamente! Obrigado pela visita e carinho!

      Excluir
  2. Amigo Fausto,passei para desejar uma boa semana.
    O seu livro divulgado deve ser muito bom, não sei se o Fausto trabalha mesmo com crianças ou se é apenas no blog, de qualquer maneira é um bom trabalho.
    Abraço.
    Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro não é meu. Mas agradeço o apoio e amizade! Boa semana para o irmão também!

      Excluir
  3. Amigo Fausto,passei para desejar uma boa semana.
    O seu livro divulgado deve ser muito bom, não sei se o Fausto trabalha mesmo com crianças ou se é apenas no blog, de qualquer maneira é um bom trabalho.
    Abraço.
    Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters