sexta-feira, 9 de agosto de 2013

O gadareno

A cura de um endemoniado

Texto Base: Mateus 8.28-34;
Marcos 5.1-20; Lucas 8.26-39

Jesus foi visitar uma cidade e, ao desembarcar, veio em sua direção um homem possuído por um espírito ruim.


Aquele homem vivia nu, gritando e ferindo-se com pedras, ninguém conseguia domina-lo. Pois arrebentava todas as correntes com que o amarravam.


Ao se aproximar, Jesus disse: - Espírito, saia desse homem! Mas o espírito exclamou em voz alta: - Jesus, filho do Deus altíssimo, não me atormente!


Jesus perguntou-lhe: - Qual é o seu nome? E ele respondeu: - Legião, porque somos muitos!


Muitos porcos estavam por ali e os espíritos pediram: - Mestre, não nos expulse daqui! Mande-nos para os porcos, para que entremos neles.


Jesus permitiu e os porcos ficaram possuídos, se jogaram no lago e se afogaram.


As pessoas que tomavam conta dos porcos se assustaram e fugiram. Elas foram contar à população o que tinha acontecido.


O homem liberto do demônio, vestido e em perfeito juízo, queria seguir Jesus, mas o Senhor não concordou e pediu: - Vá para casa e conte tudo o que lhe fiz!


Anexos









Essa é uma postagem
parcial do livro...


e tem o propósito de divulgar essa obra maravilhosa.
Acesse o link e conheça mais sobre o livro.

20 comentários:

  1. Luciana... estou muito agradecido por se tornar seguidora do blog e manter sua palavra,. Parabéns pelo site e por sua alegria. Deus abençoe você e sua família e guarde em meio a esse mundo tenebroso! Graça e Paz!

    ResponderExcluir
  2. Ruth... Graça e Paz. Quero agradecer por se tornar a mais nova amiga e seguidora do blog. Para mim é uma honra. Seja muito bem vinda. Volte sempre e não deixe de comentar. Não encontrei seu perfil e site, caso tenha me comunique para eu visitá-lo! Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ir. Fausto, parabéns pela postagem que mostra o poder de Deus sobre os demônios. Que Deus continue abençoando o seu ministério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa lição é muito pouco ensinada, mas muito preciosa, quando vi os visuais senti muita necessidade em compartilhar! Deus a abençoe abundantemente!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Que o Senhor o abençoe vou ensinar esta palavrinha com estes visuais para meus pequeninos.

    ResponderExcluir
  6. Excelente queridos, tudo muito bom, Deus é lindo, um prazer fazer este comentário sobre o bom trabalho de vocês.

    ResponderExcluir
  7. A paz do senhor, como faço pra imprimir essas inlustracão, estou precisando urgente, tenho um estudo para dar

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada, têm me ajudado muito pra dar aula as crianças
    Que Deus continue abençoando sua vida.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters