sexta-feira, 30 de março de 2012

Dominó do Smilinguido

Construa um dominó com personagens da Turma do Smilinguido!
Cole a cartela em papelão, ou papel cartão, ou EVA. Recorte com estilete sobre uma superfície de vidro. E... está pronto! É só jogar!


8 comentários:

  1. Amei Tio Fausto! Que Deus abençoe sua vida por esse trabalho tão abençoadofica na pazta tdo lindo e vc ta de parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Q fofo FAusto!!! Gostei!!!!
    Obrigada por compartilhar!

    Abraços,
    Layse

    ResponderExcluir
  3. nossa gostei muito deste quebra cabeça obrigada por compartilhar. passando aqui para lhe desejar um feliz fim de semana bjss

    ResponderExcluir
  4. Gracias por compartir amigo Fausto
    Que tengas una semana Santa llena de paz
    Abrazos fraternos
    Victoria

    ResponderExcluir
  5. Tia Katy... Graça e Paz! Sei que a irmã é muito ocupada mas fico muito alegre por ter seu apoio e carinho. Sempre você tem nos abençoado com suas postagens e idéias diversificadas de evangelismo. Continue sempre assim dedicada ao reino de Deus! Forte abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oi Layse... Como vai, tudo bem? Obrigado pelos comentários, que sempre me motivam muito, fico muito feliz em saber que Cristo tem sido glorificado através de nossas vidas. Ele é a motivação do nosso trabalho e a honra é para Ele (*JESUS*). Você é sempre bem vinda! Um forte abraço e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Elisangela... Graça e Paz! Seja Bem Vinda! É uma honra te-la por aqui. Boa semana para você também!
    Deixo um forte abraço para o Samuel!

    ResponderExcluir
  8. Victoria... Boa semana para você também! É sempre uma alegria te-la por aqui. Este mês é uma época de comemoração, mas que o verdadeiro propósito esteja em nosso coração *JESUS*! Fique com ELE!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters