sexta-feira, 6 de julho de 2012

Armadura de Deus

A armadura de Deus
Efésios 6.10-20

10 Para terminar: tornem-se cada vez mais fortes, vivendo unidos com o Senhor e recebendo a força do seu grande poder.11 Vistam-se com toda a armadura que Deus dá a vocês, para ficarem firmes contra as armadilhas do Diabo. 12 Pois nós não estamos lutando contra seres humanos, mas contra as forças espirituais do mal que vivem nas alturas, isto é, os governos, as autoridades e os poderes que dominam completamente este mundo de escuridão. 13 Por isso peguem agora a armadura que Deus lhes dá. Assim, quando chegar o dia de enfrentarem as forças do mal, vocês poderão resistir aos ataques do inimigo e, depois de lutarem até o fim, vocês continuarão firmes, sem recuar.


14 Portanto, estejam preparados. Usem a verdade como cinturão. Vistam-se com a couraça da justiça


15 e calcem, como sapatos, a prontidão para anunciar a boa notícia de paz.


16 E levem sempre a fé como escudo, para poderem se proteger de todos os dardos de fogo do Maligno.


17 Recebam a salvação como capacete e a palavra de Deus como a espada que o Espírito Santo lhes dá. 18 Façam tudo isso orando a Deus e pedindo a ajuda dele. Orem sempre, guiados pelo Espírito de Deus. Fiquem alertas. Não desanimem e orem sempre por todo o povo de Deus.


19 E orem também por mim, a fim de que Deus me dê a mensagem certa para que, quando eu falar, fale com coragem e torne conhecido o segredo do evangelho. 20 Eu sou embaixador a serviço desse evangelho, embora esteja agora na cadeia. Portanto, orem para que eu seja corajoso e anuncie o evangelho como devo anunciar.

Anexos





Obs. Imagens: antigas Revistas EBD da CPAD.
Texto: Bíblia na Linguagem de Hoje (BLH)

5 comentários:

  1. Seu blog é uma bênção, estou encantada com seu trabalho. Parabéns. Quando puder, venha tomar um café comigo no blog dos pequeninos. Já estou te seguindo pra não perder nada. Bjs docinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'Tia' Rose...Graça e Paz de Cristo! Sou muito grato por se tornar seguidora do blog. Para mim é uma honra. Seja muito bem vinda. Quero ainda parabeniza-la pelos seus dois sites, são sensacionais, apreciei muito e com certeza vou voltar muitas vezes. Como digo: o site fala um pouco de nós, é notável sua dedicação e carinho com os pequeninos. Achei muito interessante quando vc colocou no seu perfil 'sem formação pedagógica', pois as vezes achamos que só quem tem formação deve trabalhar com crianças na igreja, também comecei muito cedo na EBD e aprendi muito na prática e também errei, assim como muitos formados, inclusive em cursos especializados para evangelização. Mas o que conta muito para mim é o amor e a dedicação! Esse é o maior diferencial e marca daquele que quer evangelizar e ensinar crianças.Deus a abençoe!

      Excluir
  2. Irmã Áurea...Paz de Cristo! Quero agradecer por se tornar seguidora do blog! O seu apoio, assim como de outros nos motiva muito. Seja bem vinda. Se vc tiver um site me mande o endereço e estarei conhecendo-o, com muita alegria. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Olá meus queridos irmãos, Graça e Paz.
    É bom encontrarmos textos que fortalece a nossa fé e nos edifica. Parabéns pelo trabalho maravilhoso que desenvolve aqui é muito edificante. Os dias que vivemos são de tribulação, lutas e resfriamento na fé, e de muitas heresias onde muitos se estão alimentando, de alimento não sólido e contaminado, por isso adoecem espiritualmente, e poucos se importam com isso. Sejam os meus amigos irmãos os vasos de livramento, para mostrar o grande amor de Jesus. Trazendo mensagens edificantes aos nossos corações. Fico feliz quando encontro alguém que escreve com amor e dedicação. Aprendemos uns com os outros crescemos na graça no amor e no conhecimento do nosso Senhor Jesus Cristo. Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo. Vou ficar muito feliz com sua visita e comentários. Deus te abençoe ricamente.

    ResponderExcluir
  4. Graça e Paz... Irmão Antônio! Realmente só fazendo uso da Armadura de Deus para vencer o mal. E quando desprezamos uma delas, com certeza a consequência vem. Que o Senhor nos livre! Muito agradecido pela visita e comentário! Fique com Deus!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters