quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Cristina Mel


A seguir veremos alguns dos trabalhos da Cantora Cristina Mel para os pequeninos, que com certeza fazem o maior sucesso!


1.Tá na hora de louvar
2. Contando até dez
3. Pula corda
4. A ovelhinha
5. Areia
6. Canção da abelhinha
7. A minhoquinha


1. Aleluia
2. Sal da terra
3. Feliz aniversário
4. Vira vira
5. Conto com vc
6. Dona abelhinha
7. Boas maneiras
8. Dom coração
9. Os livrinhos da Bíblia
10. Pinguinho de gente


1. Minha pequena luz
2. Tá na hora
3. Rock gospel
4. Perna, dedo, mão
5. Deus é fiel
6. Canção da esperança
7. Quem crê em Deus
8. O céu é muito bom
9. Melzinha abelhinha
10. Eu quero ser como José
11. Louve
12. Eu te amo Senhor


1. Vem comigo
2. Sou diferente
3. Deus é bom
4. Sol da praia
5. Turminha da Mel
6. Miriam
7. SOS Planeta Terra
8. Piuí Piuá
9. Bom, bom, bom
10. Nós quatro
11. Comer é bom
12.  Medley kids
13. Minha oração
14. Você (Meu bebê)


1. Tic, TAC
2. Jesus me ama
3. Canção da bicharada
4. Melô da abelhinha
5. Páscoa
6. Lá vem o trem
7. Torre para o céu
8. Soldadinho
9. Jesus é bom
10. A força de Deus
11. Três ao fogo
12. Canção pra vovó


1. Mais um ano
2. Pula, pula
3. A,E,I,O,U
4. Soldadinho de Cristo
5. Dançando como o Rei Davi
6. Batem Sinos
7. Um mundo melhor
8. A abelhinha faz zum, zum
9. O nosso Deus é bom
10. Louvarei
11. Eu quero paz
12. Meu pai, meu amigo


1. Meu bambolê
2. Existe um Deus
3. De um sorriso
4. A água
5. Escolinha de Jesus
6. Mel mania
7. Túnel do tempo
8. Esconde, esconde
9. Melo das letras
10. É natal
11. É tempo de ser feliz


1. Festa de louvor
2. Zum, zum
3. Colorir
4. Crente pipoquinha
5. O dilúvio
6. Louco por Jesus
7. Mais que vencedor
8. Escolinha dominical
9. Jeito de louvar
10. Obrigado mãe
11. Sopão de letrinhas
12. Drogas não
13. Aulinha de inglês
14. Silêncio


1. Somos todos iguais
2. Som do coração
3. Casinha do coração
4. Pra Jesus louvar
5. Dança da abelhinha
6. Galo garnizé
7. Notas musicais
8. Click mais um flash
9. Alô, alô
10. Tic, TAC
11. Sai tristeza
12. Foquinha lindinha
13. Clube da mel
14. Papai do céu

Lançamento

1. Clubinho da mel
2. Festa da primavera
3. Dona panda
4. A festa
5. Eu quero ler a Bíblia
6. Ovelhinha feliz
7. Sai pra lá reloginho
8. O índio do Senhor
9. O sapo Pisk
10. Eu quero agradecer
11. Daniel e os leões
12. Festa das nações
13. De onde eu descansar

Em DVD



Biografia
Maria Cristina de Almeida (Rio de Janeiro, 10 de março de 1964), ou simplesmente Cristina Mel, é uma cantora de música gospel brasileira.  Em sua carreira, já vendeu mais de 5 milhões de cópias e já foi indicada no Grammy Latino três vezes e vencedora no Troféu Talento. A cantora é formada em letras, cursou inglês e espanhol, mas teve uma adolescência conturbada, por causa de problemas familiares. Aos quinze anos tentou suicídio.

Mas foi aos dezesseis anos que a cantora se converteu ao cristianismo, se tornando evangélica. A partir daí, começou a cantar no coral da Igreja Batista de Tauá, no Rio. Passado-se um tempo, Natan Brito, o vocalista do grupo gospel Banda e Voz e Isaías Costa, do grupo El Shaddai descobriram a cantora e enviaram uma fita de demonstração para uma gravadora que lançou seu primeiro LP, intitulado Tá Decidido.

A primeira apresentação da cantora foi em Belém, no Pará. Desde 1992 até 2005 lançou mais de 10 álbuns, além de ter passado por diversas gravadoras. Em 2005, completando 15 anos de carreira a cantora lançou o álbum ao vivo As Canções da Minha Vida. Trouxe participações de Soraya Moraes, Marcelo Nascimento e Kades Singers. O álbum foi indicado ao Grammy Latino.

No ano de 2006, ela foi a primeira cantora brasileira a ser autorizada para fazer um projeto em parceria com Os Vegetais, um projeto de destaque nos EUA. No ano seguinte, após lançar o álbum Um Novo Tempo a cantora voltou para a MK Music. Nos anos seguintes lançou, Ame Mesmo Assim e o seu mais recente Som do Amor. Esse foi produzido por Paulo César Baruk e Emerson Pinheiro e traz uma homenagem à Denise Cerqueira em "Jerusalém e eu" e uma regravação da Ludmila Ferber.

Cristina Mel em 2010. Cristina foi à primeira cantora a ter um álbum lançado em CD, e também a de seu estilo a gravar um álbum dedicado ao público infantil, em que ela dedica parte de sua carreira. Além disso, foi a primeira cantora gospel a ter um site oficial. Também já participou da coletânea Amo Você. Ainda em 2011, participou da apresentação do Troféu Promessas. Em janeiro de 2012, a mãe da cantora faleceu, após uma cirurgia.

Vida Pessoal - Mel é casada com Isaias Costa, com quem tem uma filha, Isabella Mel.



VÍDEOS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters