sexta-feira, 8 de março de 2013

Bíblia em Ação


Bíblia em Ação traz mais de 200 histórias bíblicas, ilustradas no formato HQ (estilo história em quadrinhos). O livro foi lançado em setembro de 2010 nos EUA, intitulado "The Action Bible" e agora já está disponível no Brasil.  Criada pelo lustrador brasileiro, Sergio Cariello, o livro possui textos em ritmo acelerado, traços fortes e narrativas coloridas que descrevem com uma precisão incrível os textos originais das sagradas escrituras. Bíblia em Ação apresenta as histórias em ordem cronológica do Velho e Novo Testamentos, totalizando 750 páginas coloridas com ilustrações contemporâneas. Os diversos personagens bíblicos foram desenhados com contornos de super-heróis. Entre as principais histórias retratadas, estão as de Moisés, Jacó, Abraão, José, Davi e Sansão. 
Como não poderia deixar de ser, Jesus é o personagem principal.
Sergio Cariello traz ao leitor contemporâneo a verdade bíblica, de maneira clara e realista. Ele já trabalhou em grandes estúdios, como Marvel e DC Comics. Pra quem não conhece, são as empresas que publicam HQs dos X-men, Homem-Aranha, Demolidor, Thor, Homem de Ferro, Batman e Super-Homem, entre outros. 

Esta inusitada tradução da palavra de Deus pretende alcançar leitores de todas as idades, analisando a Bíblia de uma maneira inédita, com os verdadeiros heróis em ação, vivendo de maneira ousada, protagonizando histórias dramáticas. Escrevendo com sangue, suor e lágrimas a incrível “A história da salvação do mundo”, chega a um clímax de tirar o fôlego. 
Deixe que esta tradução épica da Palavra de Deus o leve a experimentar toda emoção da história mais incrível que já foi escrita. São mais de 700 páginas de lindas ilustrações e a poderosa Palavra de Deus.

Anexos








Esse é um produto da Editora Geográfica que você pode encontrar nas melhores livrarias do ramo. É um material riquíssimo e de excelente qualidade. Você pode compra-la pela loja do blog Recursos Evangelisticos

8 comentários:

  1. Muito bom esse lançamento, que Deus abençoe e que muitos pequeninos sejam alcançados tudo para gloria de Deus. Quero agradecer sua visita em meu blog e por deixar um comentário. Que o Senhor Deus teabençoe juntamente com sua família. Fica na Paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente material e muito conveniente a quem gosta de desenhos em quadrinhos. Obrigado por sua preciosa e abençoada visita. Fique com Deus!

      Excluir
  2. A paz Tio Fausto eu aqui denovo essa bíblia em ação é uma ótima opção.
    http://livreacessoebd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valquiria... Graça e Paz! Estou muito agradecido pela visita e comentário. É uma benção seu blog e suas postagens. Parabéns pela sua dedicação ao departamento infantil. É preciso ter coragem e amor para fazer essa obra. Fique com Deus!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Evanir... que saudades, obrigado pela visita, logo estarei lá lhe visitando em seu blog. Fique com Deus!

      Excluir
  4. Paz! Que interessante, não conhecia ainda esse material!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é maravilhoso, antigamente não tínhamos essa oportunidade, mas agora temos, glórias a Deus!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters