sábado, 15 de junho de 2013

Cia do Lume


Faixa numero 1 do DVD infantil "A Turma do Lume Chegou" produzido para a PIB - Primeira Igreja Batista de São José dos Campos para a Editora Propósitos. Produção da GPM Imagens. Existe também no formato CD.


Livretos da Turma

São 5 os personagens! Futuramente vou indicar umas das lições aqui!

8 comentários:

  1. Olá, quanto tempo, seu blog está muito sortido de ideias e materiais, é uma grande ferramenta para quem quer trabalhar como ministério infantil. Parabéns, que Deus continue abençoando sua vida e seus projetos, que você continue sendo um instrumento de Deus para que o Ministério Infantil de Deus na Terra continue crescendo e dando frutos. Não se esqueça de passar lá em meus blogs de vez em quando também para deixar seu recado. Que Deus te abençoe! (Malaquias 3:16-18)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel.... Que bom te-la aqui nos visitando. Muito agradecido pelas palavras, elas nos incentiva, e muito. Deus te abençoe também e a obra que vc tem feito para ele. Obrigado pela meditação, falou muito ao meu coração. Queremos ser justos para o nosso Deus.

      Excluir
  2. olá, eu gostaria de saber como faço para comprar o DVD e/ou CD da CIA DO LUME? obrigada

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Faço parte da equipe Companhia do Lume, estamos no Instagram, e lá temos tudo que precisar, entre em contato conosco! @companhiadolume (Instagram).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luís, procurei tanto, fiz inúmeros contatos frustrados. Mas até que enfim. Deus abençoe!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters