sexta-feira, 26 de julho de 2013

Crianças da Bíblia

Coleção
Crianças da Bíblia

Com belas e coloridas ilustrações, Crianças da Bíblia é um convite para um passeio encantador por paisagens e acontecimentos bíblicos onde as crianças tiveram seu papel de destaque. Exemplos de vida que legaram preciosos ensinamentos para os nossos pequeninos de hoje. A bíblia é vista com um olhar diferente: emocionante e divertido, como só a criança pode ver. A coleção é composta por 10 volumes.












Autora: MARQUES, CRISTINA

Assunto: LITERATURA INFANTO JUVENIL
Coleção: CRIANCAS DA BIBLIA
Faixa etária: 3 a 7 anos
Páginas: 22 - Formato: 20 x 27 cm
Acabamento: CAPA DURA - COUCHE
Selo: TODO LIVRO DISTRIBUIDORA


8 comentários:

  1. Obrigada pela dica. Parece mesmo muito interessante a coleção. Vou tentar adquirir.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã Edenícia... Graça e Paz! Que bom ter sua visita e comentário. Sim, muito bom, o material. Apesar de cada livro ter apenas uma lição. A imagem, quando aberto, tem mais ou menos o tamanho A3. Então dá para contar a história direto do livro! Deus a abençoe!

      Excluir
  2. Muito boa essa coleção parabéns pela postagem.
    Que Deus continue abençoando o seu ministério
    e sua vida. Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito agradecido irmã Nal, pela visita e comentário. É uma honra ter seu apoio e carinho! Deus a abençoe grandemente!

      Excluir
  3. Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu. ah e essa coleção é maravilhosa, com certeza ajuda a ensinar os valores pras crianças!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shirley... Obrigado pela visita, palavras e apoio. Vou visitar seu site site. Me aguarde! Fique com Deus!

      Excluir
  4. Amei esta coleção. Vou divulgar em meu blog também. Muito boa sua organização do assunto e os detalhes da editora. Obrigada por compartilhar conhecimento e agradeço as visitas e comentários, sempre pertinentes, em meus blogs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrícia, obrigado pela visita e comentário. Admiro seus sites e o envolvimento que tem com missões. Com certeza você tem levado esse amor a muitas pessoas. E que muitos se despertem e se levantem para socorrer a igreja sofredora e perseguida. Deus te abençoe!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters