quinta-feira, 8 de agosto de 2013

EBF - I. Batista


Um programa pra três dias de trabalho, que possibilitará à criança entender quem é Jesus e de que maneira ela pode fazer parte do seu time. Pode ser realizado em templos, acampamentos ou escolas. 

Autor: Raquel Brum Zarnotti
Número de páginas: 80 
Formato: 20,5 x 27 cm


Transformados.com é uma programação para evangelização de crianças, cujo objetivo é mostrar o poder que Jesus Cristo tem de transformar a vida de todo aquele que nele crê. Esta programação pode ser realizada em templos, escolas ou acampamentos. 

Autor: Peggy Smith Fonseca 
Número de páginas: 80 
Formato: 20,5 x 27 cm 


O livro Uma Missão Especial traz uma programação completa para um trabalho de evangelização de crianças de 4 a 12 anos durante três dias. Pode ser usado em Escola Bíblica de Férias, conferências ou acampamentos. Adquira também o CD Uma Missão Especial. 

Autor: Debhora Elisamar G. S. Silva 
Número de páginas: 64 
Formato: 20,5 x 27 cm 


O livro Aventuras na Floresta de Deus traz uma programação completa para um trabalho de evangelização de crianças de 4 a 12 anos durante três dias. Pode ser usado em Escola Bíblica de Férias, conferências ou acampamentos. Adquira também o CD Aventuras na floresta de Deus - Musical. 

Autor: Peggy Smith Fonseca 
Número de páginas: 80 
Formato: 20,5 x 27 cm 


Obs. Todas as EBF's têm um programa musical que é vendido a parte. O livro traz apenas o programa da EBF (atividades, lição, brincadeiras, etc) sem visuais coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters