sábado, 24 de agosto de 2013

Para Colorir 7


























8 comentários:

  1. Que saudades dessas imagem para colorir. Lembro que já imprimir muitas figuras como estás para os meus alunos. Que Deus continue abençoando seu ministério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã Nal... Graça e Paz! Realmente o tempo passa e ficam as lembranças, sinto muito saudades também. São tantas as recordações...

      Excluir
  2. Pasando nuevamente en este maravilloso blog, deseándoles bendiciones de nuestro Padre Celestial, desde El Salvador en América Central.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã Noemi ... quero agradecer por se tornar seguidora e amiga do blog. Seja muito bem vinda. Parabéns pelo seu site e por tanta dedicação. Que a graça e paz de Cristo seja com a irmã.

      Excluir
  3. Es un privilegio para mi seguir su blog, es muy hermoso, Dios te bendiga.

    ResponderExcluir
  4. Rô... A Paz de Cristo! Quero dizer que a irmã é muito bem vinda a esse humilde e abençoado espaço, a do blog 'Apascentar os Pequeninos'. Sou grato pelo incentivo. Parabéns pelo seu site e parabéns pela sua dedicação. Conte com meu apoio. Deus a abençoe!

    ResponderExcluir
  5. Karla... graça e paz! Seja muito bem vinda. É uma honra ter seu apoio. Parabéns pelo seu site e conte com meu apoio também! Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Cris Beoni... A paz do Senhor Jesus! Seja muito bem vinda a este humilde círculo de amigos, que estão unidos pelo propósito de evangelizar. Deus a abençoe!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters