sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

O vendedor de fumaça

Assisti esse vídeo e achei muito interessante e reflexivo. Muito útil para reuniões de planejamento, seja na escola secular ou na igreja. Faça o seu próprio julgamento.


Animação criada por estudantes da escola de arte PrimerFrame em Valência/Espanha. Incrível como são inesgotáveis os caminhos que a animação usa para dizer as coisas. O Vendedor de Fumaça, de Jaime Maestro, foi premiado pelo Goya, em sua categoria. Na Direção de O Vendedor, ele conduz o expectador a refletir sobre as ilusões, os iludidos e os ilusionistas da vida... (Jamilsa Melo)

Quantas vezes você já se deixou levar pelas aparências? Escolhas baseadas em discursos bonitos, em belos oradores ou cercados de ações fantasiosas geralmente levam a uma cortina de fumaça que ao se dissipar revela uma face nada convidativa. Esse vídeo apresenta uma bela ilustração dos resultados desse engodo. (Ivenio Hermes)

Quanta fumaça você já levou pra casa? O que te disseram que uma chuva de lágrimas mostrou o contrário? Um vídeo bacana pra se pensar em escolhas e nas próprias vontades e crenças. Não sãos os outros que te fazem mal, é você quem permite. (Andrea Oliveira)


Divulgação:  Canal do Jonatas Lima

2 comentários:

  1. Que historia interessante. VIM DESEJAR FELIZ 2015 para vc e um ano cheiinho de bençãos também para toda família. Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã Nal...Graça e Paz! É uma honra ter sua visita, obrigado pelos votos, e que seja um ano abençoada para a irmã também! Fique com Deus!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters