sábado, 19 de fevereiro de 2011

Antigo Testamento

Uma mulher corajosa (Débora)

Texto base: Juízes 4 e 5
P/ Memorizar:
“O Senhor te guardará de todo mal”
 Salmo 121.7




Sansão, o fortão

Texto base: Juizes 13.1-16
P/Memorizar:
“Eu te amo, ó Senhor, força minha!”
Salmo 18.1




Elias

Texto base: I Reis 16.24-34; 17
P/Memorizar:
“O Senhor é o meu ajudador!”
Hebreus 13.6





Dois bons amigos

Texto base: I Reis 5.19; II Reis 2.1-14
P/Memorizar:
“Vós sereis meus amigos!”
João 15.14




A cura de Naamã

Texto base: II Reis 5
P/Memorizar:
“Eu Sou o Senhor que te sara!”
Êxodo 15.26




Retirados do fogo

Texto base: Daniel 3
P/Memorizar:
“O meu socorro vem do Senhor!”
Salmo 121.2




Salvo dos leões

Texto base: Daniel 6
P/Memorizar:
“Não temas, que Eu te ajudo!”
Josué 41.13




Estas imagens compõem antigas revistas da editora Betel.
Essa é uma Editora das Assembléias de Deus - Ministério de Madureira. Diretor de Publicações: Pr. Abner de Cássio Ferreira; Redatora: Telma Bueno. Conheça o novo currículo da Editora Betel  no site:



Todas as revistas vêm com encarte de visuais.

Obs. Ore, medite, busque mais referências e comentários em Bíblias de estudo! Permita que o Espírito Santo conduza o ensino da melhor maneira possível!
Que Deus abençoe a todos!


Conheça a Bíblia de Recursos para o Ministério com Crianças da Editora Hagnos/APEC nas melhores livrarias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters