sexta-feira, 15 de junho de 2012

A cura do surdo-mudo

Um Amigo Poderoso
Marcos 7.31-37 

Para Memorizar:
"É me dado todo o poder no céu e na Terra." Mateus 28.18
Objetivos da Lição: Saber que trouxeram um homem surdo e mudo até Jesus, para que Ele o curasse; Saber que Jesus tocou nos ouvidos e na língua, e o homem ficou curado; Expressar louvor e gratidão pelo poder inigualável de Jesus, para qualquer tipo de doença.

31 Jesus saiu da região que fica perto da cidade de Tiro, passou por Sidom e pela região das Dez Cidades e chegou ao lago da Galiléia.


32 Algumas pessoas trouxeram um homem que era surdo e quase não podia falar e pediram a Jesus que pusesse a mão sobre ele. 33 Jesus o tirou do meio da multidão e pôs os dedos nos ouvidos dele. Em seguida cuspiu e colocou um pouco da saliva na língua do homem.


34 Depois olhou para o céu, deu um suspiro profundo e disse ao homem: —“Efatá! ” ( Isto quer dizer: “Abra-se! ” ) 35 E naquele momento os ouvidos do homem se abriram, a sua língua se soltou, e ele começou a falar sem dificuldade.


36 "Jesus ordenou a todos que não contassem para ninguém o que tinha acontecido; porém, quanto mais ele ordenava, mais eles falavam do que havia acontecido." 37 "E todas as pessoas que o ouviam ficavam muito admiradas e diziam: —Tudo o que faz ele faz bem; ele até mesmo faz com que os surdos ouçam e os mudos falem!"

Anexos






Para pintar este último desenho use
para o número:
1 - tom de amarelo
2 - tom vermelho
3 - tom de verde
4 - tom de marrom
5 - tom de azul

Obs: Visuais - antiga revista da EBD da CPAD
Texto - Bíblia BLH

4 comentários:

  1. Irmã Marinalva... Graça e Paz! Seja bem vinda ao grupo e ao blog! Obrigado pelo apoio e carinho. Espero ser útil e auxilia-la no seu ministério. Fique com Deus e volte sempre!

    ResponderExcluir
  2. Monny... A paz de Cristo! Quero agradecer por se tornar seguidora do blog e incentivar esse trabalho. Quero ainda parabeniza-la pelo seu trabalho de artesanato, é muito maravilhoso. Seja bem vinda e volte sempre! Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela ajuda!!!é justamente o que eu procurava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom poder ajudar alguém num momento de grande necessidade, eu também já fui muito ajudado. Boa aula e Deus te abençoe!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...