terça-feira, 14 de agosto de 2012

Visuais p/ Colorir 5























3 comentários:

  1. Angélica Pitanga... Graça e Paz! Quero agradecer por estar seguindo o blog 'Apascentar os Pequeninos'. É uma honra ter o seu apoio e incentivo. Seja muito bem vinda ao meu grupo de amigos. Ainda quero parabeniza-la pelo seu site, que com certeza é uma benção e tem ajudado muitas pessoas. Hoje que encontrei seu blog analisando a cada um deles que vc segue, especificamente seu blog não está atrelado ao seu perfil, não sei pq isso acontece as vezes. Mas o importante é que encontrei. Conte com meu apoi também. Fica com Deus e um forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ola amo seu cantinho e estou sempre por aqui para olhar tudo q vc tem porque é tudo de uma bom gosto tremendo e por isso eu ja te sigo e sempre q posso estou aqui compartinhando das suas coisas... e estou te fazendo um convite especial tem dois blog e gostaria muito que vc me visitasse....se puder claro.
    http://ministerioinfantilchrisgipebube.blogspot.com.br/
    http://culinariachrisgipebube.blogspot.com.br/ grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Christina... Graça e Paz! Quero agradecer seu comentário e apoio ao blog 'Apascentar os Pequeninos'. Ainda quero parabeniza-la pelo seu site, que também é muito especial. Conte com meu apoio. Logo que vi a foto do seu perfil fui verificar nos amigos do blog e não achei, pois logo que chega um novo amigo procuro verificar o perfil e visitar os sites daqueles que possuem. VC tem outro perfil? Se estiver sendo inconveniente me perdoe, é só uma dúvida. Fique com Deus!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters