sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Hermie & Amigos


Quero indicar essa preciosa coleção - Hermie e Amigos. Estes DVD's tem o propósito de ensinar usando o entretenimento.  O conteúdo é cristão e com certeza pode auxiliar no ensino da palavra de Deus! Cada DVD contém uma lição e tem duração de aproximadamente 30 minutos. Esse é um produto distribuído no Brasil pela GRAÇA FILMES!


1- Flo – A mosquinha mentirosa
Aprendendo a Ser Confiável


2- Hermie – Uma lagarta comum
Uma mensagem sobre Ser Especial


3- Buzby, o zangão desobediente
Aprendendo sobre Obediência


4- Webster, a aranha medrosa
Aprenda sobre Coragem


5- Webster, a torta de Natal
Aprenda o verdadeiro significado do natal


6- Milo - O Louva-a-Deus que não sabe orar
Uma mensagem sobre Oração.


7- Stanley, O Percevejo
Uma mensagem sobre relacionamento.


8- Dividir ou não dividir
Aprendendo a repartir.


9- Buzby e as Abelhas resmungonas
Uma mensagem sobre comportamento.


10- Hailey e Bailey – Brigar para quê?
Uma Mensagem sobre Relacionamento


Vídeos




Max Lucado


Max Lucado (11 de janeiro de 1955San AngeloTexas) é escritorpastor evangéliconorte-americano, e que já publicou mais de setenta livros. Max Lucado já vendeu mais de 70 milhões de exemplares em mais de vinte e oito idiomas em todo o mundo.

Alguns de seus livros figuraram em lista de best-sellers de periódicos. Ele é o primeiro e único autor a ganhar três vezes o prêmio da Associação de Editoras Evangélicas Cristãs (ECPA) na categoria Livro do Ano: em 1995 por "When God Whispers Your Name" (Quando Deus Sussurra Seu Nome), em 1997 por "In the Grip of Grace" (Nas Garras da Graça), e em 1999 por "Just Like Jesus" (Simplesmente Como Jesus). Atualmente seus livros têm sido publicados no Brasil pela editora TNB (Thomas Nelson Brasi).

Casado com Denalyn Lucado e pai de três filhas. Max e a esposa trabalharam como missionários no Brasil antes de chegar a San Antonio, onde vivem desde 1998. No Brasil, Lucado morou por cinco anos no Rio de JaneiroBrasil como missionário enviado por sua igreja. Foi no Rio que ele descobriu que gostava de escrever.

Max Lucado já foi apontado como o pastor das Américas pela revista Christianity Today. Atualmente ele serve como ministro de pregação na Igreja de Oak Hills em San Antonio, Texas. Quando não está pregando, Lucado escreve livros de temática protestante e faz palestras religiosas ao redor do mundo.

9 comentários:

  1. Meu blog te oferece um selinho muito especial. Passe por lá e pegue o seu. é o PRÊMIO BLOG VERSÁTIL.

    ResponderExcluir
  2. Edina ... muito grato novamente! O Senhor é digno de ser glorificado em tudo, pois nos da sua graça, nos leva a realizar e algumas vezes recebemos até o reconhecimento, mas somos vasos e sem Cristo nada podemos fazer, inclusive brilhar e transmitir luz. Agradeço o carinho e amizade. E o selo também. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Wanessa... Graça e Paz de Cristo! Quero agradecer por se tornar seguidora do blog. Seja muito bem vinda. è uma honra ter seu apoio e incentivo. Caso tenha um site me mande o endereço para eu visitar. Fique com Deus e volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. Ivanir... Graça e Paz de Cristo. Seja bem vinda a esse círculo de amigos unidos pelo evangelismo infantil! Como é precioso poder alar do amor de Jesus! Caso tenha um site me mande o endereço para eu visitar. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Amigo e irmão Fausto como não encontrei banner, vou arrastar uma imagem do seu blog e vou fazer um banner que colocarei nos meus blos, depois passe por lá para ver.
    Um abraço e muita paz de Jesus.
    António.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão Antônio... Graça e Paz!
      Estou muito agradecido pelo apoio e incentivo!
      Está uma correria só, mas ore por mim!
      Segue anexo os selos que dedico ao irmão e ao site, e o banner.

      Excluir
  6. Meu Marido gosta muito dos livros de Max...
    Vou pedir agora pra ele comprar essas coleção para mim.
    Obg por compartilhar.
    Nota 1000!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde como faço para adquirir essa coleção do Max Lucado hermie e amigos?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters