quinta-feira, 29 de novembro de 2012

A Porta










6 comentários:

  1. Irmã Sandra... Graça e Paz! Quero agradecer por estar seguindo o blog 'Apascentar os Pequeninos'. Seja muito bem vinda. É muito importante para mim ter o apoio e incentivo de outros ministros do evangelismo infantil. Parabéns pelo site e por sua dedicação. Gostei muito da proposta da apresentação da lição as 3 árvores. Ficou lindo! Conte com meu apoio também! Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Alianju Aline... Graça e Paz! Quero agradecer por se tornar a mais nova seguidora do blog. Seja muito bem vinda. è um ahonra ter seu apoio e incentivo.

    ResponderExcluir
  3. Tio Fausto é sempre bom vim aqui, este cântico me
    recorda a minha infância cresci cantando este
    cântico na igreja. Parabéns pela postagem
    Deus continue te abençoando. Tenho outro blog PEDAÇOS DE MIM, faz uma visitinha será um prazer sua presença lá.
    Deus continue lhe abençoando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã Nal... esse hino é uma benção! O conheço há algum tempo e, ainda o utilizo! Ele tem uma riqueza: é bíblico e espiritual. Deus te abençoe! E aguarde minha visita. Será uma honra conhecer esse outro site! Fique com Deus!

      Excluir
  4. Olá, irmão Fausto.

    Encerrei a promoção de aniversário do blog, e você foi o contemplado deste mês para receber um livro do Max Lucado. Nós sugerimos "Quando os anjos silenciaram", "Ele escolheu os cravos" e "Você não está sozinho [antigo Isto não é para mim!"]. Esses dois últimos já foram entregues. Mas caso você tenha o primeiro, pode escolher outro título que enviarei gratuitamente para você.

    Escreva-me um e-mail com seu endereço completo e CEP, para que eu te envie essa lembrancinha ainda nessa semana, se possível.

    Parabéns!

    E sempre que quiser, fique à vontade para nos enviar materiais para publicarmos em nosso humilde blog. Será uma honra, como foi essa.

    Grande abraço e muito obrigada por sua tão valorosa amizade e participação.

    Podendo, faça-nos uma visita.

    Shalom!

    Elaine Cândida

    PS: Logo te enviarei o texto solicitado também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã Elaine... Estou surpreso e alegre, por tão grande benção! Gosto muito dos devocionais do Max Lucado, e aquele que sobrou é o que eu preciso ler, e também não o tenho! Muito agradecido mesmo. As vezes fico meditando como Deus realiza suas obras. Nossa amizade é uma delas e ela não é obra do acaso e sim de Deus!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters