segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Cuidado!




















10 comentários:

  1. Muito bom esse cantinho infantil, crescer cantando essa musiquinha na escola dominical. Deus te abençoe tenha um dia maravilhoso. Fica na paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã Nal ... Eu também cantava muito essa música quando criança. E ainda uso com fantoches, ela é muito simples e sua mensagem atual. Ela fica inculcada em nossa mente por isso quis regata-la. Fique com Deus e volte sempre!

      Excluir
  2. William... Graça e Paz! Quero agradecer por se tornar seguidor do blog, seja muito bem vindo. Fiquei maravilhado por sua determinação e fé. Deus te abençoe e continue te dando toda a força e alegria que precisa para viver!

    ResponderExcluir
  3. Nanny...Graça e Paz! Seja bem vinda ao blog, é uma honra ter seu apoio e por fazer parte dos amigos do blog. Parabéns pelo seus sites e trabalho. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Jorgiane... Graça e Paz! É uma alegria ter o seu incentivo e te-la como seguidora do blog. Seja muito bem vinda. Olhei seu perfil e não consegui identificar se vc tem um site, caso tenha me mande o endereço para eu visitar. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Irmã Elgita... Graça e Paz! Sou muito grato por a irmã se tornar uma amiga do blog. Me sinto honrado pelo carinho dispensado. Seja muito bem vinda. Olhei seu perfil e não consegui identificar se vc tem um site, caso tenha me mande o endereço para eu visitar. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Irmã Vera... A Paz do Senhor Jesus! Quero agradecer por se tornar seguidora e amiga do blog. Seja muito bem vinda. É uma grande honra ter seu apoio. Olhei seu perfil e não consegui identificar se vc tem um site, caso tenha me mande o endereço para eu visitar. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Danielle...Graça e Paz! Seja muito bem vinda a esse humilde e seleto grupo de amigos , unidos num mesmo objetivo: evangelizar os pequeninos. Olhei seu perfil e não consegui identificar se vc tem um site, caso tenha me mande o endereço para eu visitar. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Andreia... A Paz do Senhor Jesus! Sou muito grato a Deus por sua amizade e por se tornar seguidora do blog. Deus te abençoe grandemente. Olhei seu perfil e não consegui identificar se vc tem um site, caso tenha me mande o endereço para eu visitar. Graça e Paz!

    ResponderExcluir
  9. Poliany... A Paz do Senhor Jesus! Estou muito grato por se tornar seguidora e amiga do blog. Seu incentivo e apoio é uma grande benção de Deus. Seja muito bem vinda. E que as postagens lhe possa ser útil. Graça e Paz!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters