quarta-feira, 10 de julho de 2013

Palestra Departamento Infantil

Estou compartilhando os slides que utilizei na palestra em que estive ministrando, na Séde da Assembléia de Deus de Madureira em Carapicuíba - no dia 10/07/2013. É um material muito simples , mas pode ser útil para você utilizar em conversar sobre o departamento infantil de sua igreja.






















Fotos do Evento




Vídeo

Canal da Rosana Santos

20 comentários:

  1. Parabéns Ir. Fausto pelo material valioso para ajudar os professores e o ministério infantil. Que Deus continue abençoando seu ministério aqui no único proposito alcançar os pequeninos para Cristo. Esse ministério aqui foi e sei q será uma benção para mim e muitos outros profª da EBD. Ainda q estou encerrando ou pelo menos estou deixando de ensinar os juniores o q tenho feito há quase 40anos. Deus o abençoe e fortaleça dia em dia a sua vida. Fica na paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus está mais preocupado em curar as nossas feridas da alma do que as do nosso corpo, que muitas das vezes são a manifesta de nossa enfermidade interna e psicológica.

      Irmã Nal ... Quero agradecer por todo o carinho que tem comigo e com o site 'Apascentar os Pequeninos'. É uma honra ter o apoio de uma especialista em educação Bíblica.

      Estava lendo seu comentário, do período em que esteve a frente da sala dos juniores. É uma vida de dedicação e amor. Com certeza não deve ser fácil deixar... Apesar desse momento chegar pra todos nós. Mas tenho certeza que a irmã fará isso com muita honra e sabedoria.

      Parabéns! Todos nós agradecemos. A igreja precisa contar com pessoas assim!

      Fique com Deus!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Irmã Geórgia... Graça e Paz!
      Obrigado pela visita e apoio, é uma honra ter seu incentivo!

      Aliás quero parabeniza-la pelos recursos, estão ótimos, estou aguardando o momento certo para poder adquiri-los.

      Fique com Deus!

      Excluir
  3. Olá irmão Fausto,
    Que bênção ver o irmão Palestrando sobre o Ministério com Crianças.
    Os slides ficaram muito legais e tenho plena certeza que quem participou desse encontro foi grandemente abençoado por Deus através da sua vida.
    Desejo que o Senhor abençoe mais e mais a sua vida e especialmente seu Ministério com os pequeninos.
    Grande abraço e obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã KAROLLINE ... Graça e Paz! É uma honra ter sua visita, que apesar de tanta correria, reservou um tempo para comentar e nos alegrar com palavras tão abençoadoras.

      Irmã acho que eu que fui mais abençoado que todos nessa palestra! Aprendi muito e percebi que falta muito a aprender!

      Aliás quero parabeniza-la pelos recursos, estão ótimos, estou aguardando o momento certo para poder adquiri-los.

      Seu trabalho bem como a da Pr. Gabriela são nossa referência.

      Fique com Deus!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Irmão Fausto, quando puder faz uma visitinha no meu blog e veja a simples e humilde homenagem que fiz ao seu blog quero se for o seu desejo q poster aqui tmb é meu presente e minha gratidão pela dedicação aos pequeninos e os lideres que tem sido beneficiados. Deus o abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã Nal ... Graça e Paz! Estou muito agradecido pela homenagem. Ficou muito lindo. Confesso que não esperava tanto mimo. Deus a abençoe, principalmente nesse dom de criar e rimar as poesias, essa é uma arte que por momento não domino mas aprecio muito!

      Vou estar indicando seus sites nos meus favoritos.

      Fique com Deus!

      Excluir
  6. Tio Fausto, muito obrigado por ter compartilhado este lindo material. Tenho certeza que, quem participou desta palestra foi muito edificado. Que Deus continue abençoando o seu Ministério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina ... Graça e Paz! Como seu site se desenvolveu, parabéns. Gostei muito da proposta da lição Parábola dos Talentos'. Deus a abençoe!

      Ah! Quanto a postagem da palestra, pode postar sim, e muito obrigado por ter comunicado! É importante termos um trabalho entre os sites de respeito e colaboração!

      Fique com Deus!

      Excluir
  7. olá,gostei muito,simples e objetivo!

    ResponderExcluir
  8. LINDO SEU TRABALHO, QUERIA PEDIR PERMISSÃO PARA USAR A FIGURA DA FLOR COM AS CRIANÇAS EM NOSSA CAMISA

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Amei. A palavra de Deus se renova todas as manhãs, pois depois de oito anos
    de sua publicação, eu estarei utilizando seu material numa mediação de líderes. Deus abençoe ricamente sua vida e o seu ministério 🙌

    31 de agosto de 2022 19:14

    ResponderExcluir
  11. Que bênção esse material! Gratidão a Deus e ao senhor por compartilhar. Não pode parar! Precisamos muito de materiais como esse para investir na liderança. Cada dia mais os desafios aumentam e os trabalhadores diminuem. Mas Deus é fiel sempre!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters