terça-feira, 9 de julho de 2013

Pedro e Jesus


PB. CLÁUDIO DUARTE

Ministro da palavra, conferencista e pregador, membro da Igreja Batista Monte Horebe em Campo Grande e na Barra - RJ, casado com Jane Mary, pai de Caio e Filipe. Se tornou conhecido por suas mensagens direcionadas à casais, no entanto, seu ministério é bem amplo, tendo mensagens com atuação em várias áreas, inclusive em liderança (como na ESLAVEC - Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo). Deus o levantou como uma voz profética para a restauração de vidas, a partir de uma revelação surpreendente de textos bíblicos, com muito humor e alegria como grande diferencial do seu Ministério.

Pedro e Jesus!


Essa é a terceira ministração que indico. É muito importante que aquele que esteja envolvido no departamento infantil ocupe algum período de tempo a ler e estudar a Bíblia, ler bons livros e ouvir boas mensagens. Medite nessa mensagem: "Jesus não quer viver apenas um momento com você, Ele quer viver uma história!"

4 comentários:

  1. Gosto Muito do Pastor Claudio Duarte ele é benção pura.O jeito dele ministrar a Palavra de Deus chama muita atenção. Recomendo a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã Raquel... Graça e Paz! Estou muito agradecido pela visita e comentário.
      Eu também aprecio muito suas ministrações, ele tem essa maneira peculiar e Deus usa assim. A gente ri muito, mas chora, também.

      Vi ele ministrar essa mensagem aqui na AD Bom Retiro SP. Quando o conheci. E foi assim ri e chorei!

      Deus a abençoe!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters