domingo, 2 de fevereiro de 2014

Flávio Kopitar


Hoje, após o período de festa de final de ano e as férias de Janeiro, estava visitando alguns sites e fui até a loja virtual da 'Tia Helenita' e me deparei com essa triste notícia.

Flávio Kopitar ... nossa eterna gratidão!


Com o coração partido pela dor, informamos o falecimento de nosso criador e administrador, Flávio Kopitar, no dia 16 de dezembro de 2013, em Olímpia, SP. 

Ele foi um homem de visão, de realização, um sonhador que não se contentava em apenas sonhar. Trabalhava incansavelmente para que sonhos se tornassem realidade. 

Seus 46 anos de vida foram dedicados ao trabalho de Deus e à sua família. Trabalhou, ainda na juventude, em empresas ligadas à Igreja Adventista do Sétimo Dia (casa Publicadora Brasileira e Está Escrito). Posteriormente criou sua própria empresa de programação visual NEXT e, nas últimas décadas, dedicou-se à criação e desenvolvimento da Empresa Tia Helenita - Histórias Infantis.

Era amante do estudo. Tinha formação em Administração de Empresas, especialização em Marketing pela ESPM, SP, e Mestrado em Mercado de Energia – FEM-DE pela UNICAMP. 

Foi professor na Associação de Ensino de Itapetininga (A.E.I.) e atualmente lecionava na Escola Técnica Estadual de Olímpia (ETEC). 

Seu amor por compartilhar conhecimento, tornaram-no um professor conceituado, mas também um amigo de centenas de jovens que participavam de suas aulas. 

Flávio foi um filho dedicado a cuidar de seus pais, um irmão conselheiro e orientador, um esposo e pai que jamais colocou seus próprios interesses antes dos da família que tanto amava. 

Em seu coração ardia a determinação de jamais cansar-se de ensinar a Palavra de Deus e ensinar às pessoas a necessidade de entregar a vida a Cristo. 

A maioria das sementes que ele espalhou somente serão conhecidas em sua totalidade no Céu. As muitas crianças que foram e serão alcançadas com as histórias produzidas por seu trabalho certamente serão apresentadas a ele um dia no Céu pelo próprio Jesus, que tanto ama os pequeninos. 

Nossa empresa está de luto pela tristeza da separação momentânea; mas, enquanto este soldado de Deus descansa agora no pó da terra, nós, os que ficamos, continuaremos trabalhando incansavelmente para realizar os sonhos que ele alimentou com tanto carinho em seu coração. 

Que Deus nos conceda a alegria de estarmos em breve todos juntos reunidos por ocasião da volta de Jesus quando, finalmente, jamais nos separaremos outra vez! Preparemo-nos para esse grandioso dia! 

Ao Flávio, nossa eterna gratidão por termos feito parte de sua vida. Nosso compromisso agora é continuar seus nobres projetos! 

Sinceramente Proprietários e Funcionários de 
Tia Helenita Histórias Infantis.

%%%%%%%%%%%%%%


Faço minha as palavras deles, e que Deus abençoe e conforte essa família! E somos gratos por toda dedicação e amor a obra de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...