sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Uma História que Precisa Ter Fim!
















A Mauricio de Sousa Produções vem desenvolvendo programas institucionais voltados para a comunidade há mais de uma década.
A linguagem simples, direta e bem-humorada dos personagens permitiram que centenas de campanhas fossem desenvolvidas e complexos conceitos foram assimilados por crianças e adultos de forma eficaz e divertida. Os resultados positivos desta experiência deram origem a um novo segmento do Grupo Mauricio de Sousa: O Instituto Cultural Mauricio de Sousa, que pretende uma participação mais efetiva e sistemática na execução de projetos de ação social. O objetivo é levar a filosofia e a força de comunicação da "Turma da Mônica" para desenvolvimento de programas nas áreas de saúde, educação, meio ambiente e cultura. O Instituto Cultural Mauricio de Sousa une-se, assim, à outras organizações, fundações e institutos, que se mobilizam e contribuem para a construção de um Brasil melhor e uma sociedade mais justa.

Outros temas são abordados no portal da Turma da Mônica!
(Instituto Cultural Maurício de Souza)



2 comentários:

  1. Muito bom, obrigada por trazer importantes temas.
    Obrigada por visitar meu blog, quero ser sua amiga e irma em Cristo, trabalho com crianças na igreja aqui na Italia, e elas precisam de muita coisa boa, para estarem firmes.

    ResponderExcluir
  2. Di... estamos juntos e no mesmo propósito de evangelizar os pequeninos aqui e em qualquer lugar do mundo! Isso é muito bom! Parabéns!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters