sexta-feira, 27 de abril de 2012

Oração

Oração / Mateus 6.5-14


5 —Quando vocês orarem, não sejam como os hipócritas. Eles gostam de orar de pé nas sinagogas e nas esquinas das ruas para serem vistos pelos outros. Eu afirmo a vocês que isto é verdade: eles já receberam a sua recompensa. 6 Mas você, quando orar, vá para o seu quarto, feche a porta e ore ao seu Pai, que não pode ser visto. E o seu Pai, que vê o que você faz em segredo, lhe dará a recompensa.


7 —Nas suas orações, não fiquem repetindo o que vocês já disseram, como fazem os pagãos. Eles pensam que Deus os ouvirá porque fazem orações compridas. 8 Não sejam como eles, pois, antes de vocês pedirem, o Pai de vocês já sabe o que vocês precisam.


9 Portanto, orem assim: “Pai nosso, que estás no céu, que todos reconheçam que o teu nome é santo. 10 Venha o teu Reino. Que a tua vontade seja feita aqui na terra como é feita no céu! 11 Dá-nos hoje o alimento que precisamos.


12 Perdoa as nossas ofensas como também nós perdoamos as pessoas que nos ofenderam. 13 E não deixes que sejamos tentados, mas livra-nos do mal. Pois teu é o Reino, o poder e a glória, para sempre. Amém! ” 14 —Porque, se vocês perdoarem as pessoas que ofenderem vocês, o Pai de vocês, que está no céu, também perdoará vocês. 15 Mas, se não perdoarem essas pessoas, o Pai de vocês também não perdoará as ofensas de vocês.







4 comentários:

  1. Irmã Betinha... Graça e Paz! Quero agradecer por estar seguindo o blog, seu apoio é fundamental. Espero poder auxilia-la de alguma maneira com as postagens. Deus te abençoe grandemente e volte sempre!

    ResponderExcluir
  2. Irmão Ednardo Lima... Graça e Paz! Quero agradecer por se tornar seguidor do blog. Para mim é uma honra. Espero poder ser útil em algum momento do seu ministério. Fique com Deus! E volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Tia Jaque... Quero agradecer por se tornar seguidora do blog, é bom ter o apoio de uma pessoa tão ilustre e envolvido com o ensino de crianças. Espero que as postagens lhe sejam úteis. Gostei muito do seu site! Como sempre digo o site fala um pouco de nós. Parabéns por tanta dedicação e carinho com os pequeninos. Fica com Deus! E volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. Tia Ny... Quero agradecer por se tornar a mais nova seguidora do blog 'Apascentar os pequeninos'. É uma honra ter o seu apoio e carinho. Seja sempre bem vinda esse espaço é nosso. Parabéns pela iniciativa do seu site que com certeza também ajudará a muitos, e conte com meu apoio. Fica com Deus! E Volte sempre!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters