sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Crianças Diante do Trono

Lançamento


1. Amigo 
2. Bom comportamento 
3. O amor do nosso Deus 
4. A Bíblia é a Palavra de Deus 
5. Quem será o novo Rei? 
6. O Senhor é o meu pastor! 
7. O seu dia vai chegar 
8. Davi e Golias 
9. Se o espírito de Deus se move em mim 
10. Cada um dá aquilo que tem 
11. Genealogia de Jesus 
12. Milagres de Jesus 

Obs. Quero indicar essa preciosa coleção de cd's com músicas infantis, conforme prometi. O Ministério Crianças Diante do Trono tem feito um excelente trabalho. Com certeza muitos anônimos estão envolvidos nesses projetos e pedimos a Deus que abençoe e recompense a todos. Davi é o mais recente lançamento e, para mim que tenho um gosto musical bem variado, achei que as músicas estão ótimas. Esse CD em especial as composições são de Atilano Muradas, novo parceiro do grupo, diferente dos demais que tinham composições quase em sua maioria de Ana Paula Valadão. O projeto tem um novo formato musical mas a qualidade é a mesma. Estou muito feliz por terem retomado esse trabalho. Essa modalidade, CD e DVD Infantil, é muito carente de recursos. Tomara Deus que cada vez apareçam mais cantores e levitas que estejam comprometidos com o Reino de Deus e com as crianças! Quero ainda recordar que cada cd tem a sua versão em DVD. E estamos aguardando, ansiosos, Davi em DVD. Fiquem com Deus! 


1. Autor da criação 
2. Aos olhos do Pai 
3. O amor do nosso Deus 
4. Esconde-esconde 
5. Para adorar ao Senhor 
6. Rap da família 
7. Pequeno coração 
8. Soldado do Rei 
9. Ó Deus! 
10. Tudo bem, numa boa 


1. Jesus é o amigo melhor
2. Podes falar, Senhor
3. Amigos de Deus
4. Inimigo do mal
5. A Bíblia
6. Obedecer
7. Abraão
8. Vamos amar uns aos outros
9. E você?


1. Quem é Jesus? 
2. Há muito tempo atrás 
3. Um triste dia 
4. Deus nos amou 
5. Veio ao mundo para nos salvar 
6. Milagres 
7. Por que me amou tanto assim? 
8. Sim, sim! Não, não! 
9. Hoje eu sei quem tu és 


1. É muito bom ter Jesus 
2. Vamos compartilhar 
3. Só Jesus 
4. Ascenda a luz 
5. Vamos salgar 
6. Cristão de verdade 
7. Não apenas com palavras 
8. Não me envergonharei 
9. No mundo inteiro 
10. Missionariozinho 
11. É muito bom ter Jesus (reprise) 


1. Quando nasce uma criança 
2. Todo mundo era mal 
3. Um homem legal 
4. Uma arca 
5. Eu vou obedecer 
6. Bichos grandes e pequenos 
7. Plinc, Plinc, Plonc, Plonc 
8. Esperar, esperar, esperar 
9. Muito obrigado 
10. O arco íris 


1. Quero ouvir a voz de Deus 
2. Uma criança 
3. Solo de Elcana 
4. Os filhos são do Senhor 
5. Não vou me entristecer 
6. Buá! Buá! Buá! Há! Há! Há! 
7. Servir 
8. Quem ama corrige 
9. Fala, Senhor 
10. Geração de Samuel 


1. Tempo de Festa 
2. Para adorar ao Senhor 
3. Aos olhos do Pai 
4. Em Cristo Jesus 
5. A vitória da cruz 
6. Preciso de Ti 
7. Amigo Fiel 
8. Hoje eu sei quem Tu és 
9. Vem de Ti, Senhor 
10. Muito obrigado 


1. Todo mundo era mau 
2. Aos olhos do Pai 
3. Soldado do Rei 
4. Esconde-esconde 
5. Vamos amar uns aos outros 
6. Por que me amou tanto assim? 
7. Cristão de verdade 
8. Amigo

Vídeos






Ex integrantes do C.D.T

Um comentário:

  1. Edina... Graça e Paz! Quero agradecer seu apoio e carinho com o blog !Apascentar os Pequeninos' já queria ter feito isto antes, mas devido a ocupação ia adiando, mas ao momento do seu convite não podia mais tardar. Deus continue te inspirando e dando graça. Um coração quebrantado Deus não rejeitará. Meu desejo pra você é esse, que seu coração esteja sensível a voz de Deus e que continue transmitindo sua mensagem com muito amor! Estarei indicando seu blog na página sites, e dedico mais um selo a vc e seu blog "Blog Maneiro'! Moderninho né. rsrsrs. Fique com Deus!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters