sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Mariana


Mariana era uma flor bem pequena.


Os pés das pessoas passavam tão perto, tão perto que quase a amassavam, mas ela não era nem notada.


Existiam outras flores que eram muito maiores e muito mais bonitas do que ela!


- Certamente sou uma flor bem feiosa. Pensava Mariana.


Certo dia, uma menina, se aproximou dela e disse: - Que perfume gostoso tem essa florzinha!


Muitas pessoas também vieram sentir o delicioso perfume da florzinha. Foi o dia mais feliz na vida da Mariana.


Obs. A APEC está relançando essa lição em cartazes, totalmente colorida e no tamanho A3. Não perca essa oportunidade de adquirir essa lição em nossa loja. Aliás, não sabemos por quanto tempo  ela continuará a ser produzida.

6 comentários:

  1. Irmã Rosana... Graça e Paz! Seja bem vinda ao blog e este humilde círculo de amigos. Sou muito pela irmã estar seguindo o blog. Espero que em algum momento ele possa auxilia-lo. Falar de Cristo é muito glorioso, além de ser um privilégio. Deus te abençoe. Não consegui localizar no seu perfil se vc tem um site, caso tenha me mande o endereço para eu visitar. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Flaviana de Paula... A Paz do Senhor Jesus! Quero agradecer por estar seguindo o blog. Seja muito bem vinda. Sou muito pelo seu incentivo e apoio. Estamos tentando fazer algo para o reino de Deus! Não consegui verificar se vc tem um site, sei que segue a vários, se por um acaso algum deles for seu me mande o link para eu visita-lo. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Irmão Marcio Cavalheiro... Graça e Paz de Cristo! Sou muito grato a Deus por vc estar seguindo o blog. Obrigado também pelo seu apoio e incentivo. Não sei quando seu envolvimento com o departamento infantil, mas sei que são poucos os homens que se habilitam. E muita das vezes falta essa referência masculina. Deus te abençoe! Não sei se vc tem um site. Caso tenha me mande o link , para eu visita-lo. Volte sempre e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Marlene dos Santos... Graça e Paz! Sou grato por se tornar seguidora do blog. Seja muito bem vinda. Parabéns por sua família. Espero ser útil a vc com as postagens referentes ao departamento infantil. Verifiquei no seu perfil que vc segue vários sites, caso algum seja seu me confirme o link para eu vista-lo. Obrigado pelo apoio e incentivo. No amor de Cristo!

    ResponderExcluir
  5. Amoo este blog do tio Fausto tem muita coisa com variedades pra nos ajudar... Deus te abençoe Fausto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla ... Graça e Paz! Agradeço o comentário e apoio! É muito cativante!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters