quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Andressa Barragana


Você irá se emocionar com essa história!


Esse é um verdadeiro exemplo de quem recebe a Cristo e quer demonstrar o seu amor. Que essa simplicidade possa invadir nossas vidas, igrejas, e aos cristãos e pastores denominacionais! Estamos negociando a simplicidade do evangelho com tanta ofertas! A síndrome de Esaú, que negociou com Jacó a benção de Deus, tem operado em muitas vidas e igrejas! Que o Senhor nos proteja e guarde da sedução do mundo!

Frases Significativas!


1- A oração tem poder!
2- O pequeno grupo é um parte da igreja,
é uma parte de Deus!
3- Jesus nos dá 24 h, se tirarmos uma hora
para fazer o trabalho missionário...
4- Jesus está voltando.
5- Devemos Fazer nossa parte agora,
para amanhã, talvez não dê tempo!

Leia a reportagem após ver o vídeo!




Vídeo completo da entrevista!

6 comentários:

  1. Alessandra... Graça e Paz! Quero agradecer por estar seguindo o blog 'Apascentar os Pequeninos' Seja muito bem vinda a esse grupo de amigos e irmãos. Seu apoio e incentivo é muito importante! Deus te guarde e te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Daniela... Graça e Paz! Quero agradecer por estar seguindo o blog. Seu apoio e incentivo é muito importante. Seja muito bem vinda! Quanto a assinatura da Evangelista é no site da APEC; Turminha da Graça é no Shopping do Povo; Educador é da Universal! Caso tenha dúvidas me mande um email! Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Este video marcou meu ministério muito. Sempre me emociono com esta história. Estou visitando blogs, foi asiim que encontrei o seu,Parabéns pelo seu otimo blog.
    Meu nome é Rodrigo Almeida

    PS. Se quiser seguir meu blog fique a vontade apenas poste um comentário para eu poder saber quem é você.

    http://saladecinemagospel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rodrigo... Graça e Paz! Quero agradecer pela visita e comentário feito no blog 'Apascentar os Pequeninos'. Mas especificamente na postagem da Missionária Andressa. Esse vídeo tem muito a ver com o trabalho de evangelismo infantil. Fico muito feliz por reconhece-lo, esse trabalho é muito difícil e ao mesmo tempo tão glorioso.

      Ainda quero dizer que ainda não tinha conhecido seu blog, e quero parabeniza-lo pelos comentários muito pertinentes dos filmes em paralelo com a nossa vida cristã. Obrigado pelo convite, conte com meu apoio. Quero também convida-lo para se tornar seguidora do meu blog, para mim será uma honra.

      Parabéns também pelos devocionais feitos no site Ultimato, que também não conhecia, mas pelo pouco que visitei vi que é uma benção.

      Gostaria de saber se vc faz também análise de filmes considerando os parâmetros Bíblicos, apontando heresias e conceitos de mensagens subliminares!

      Fique com Deus!
      Fausto

      Excluir
  4. Vídeo marcante,e história impactante para nossas vidas; Faço minhas as suas palavras, Deus age nas coisas simples. Que o Senhor nos dê força e sabedoria para seguirmos adiante na carreira que Ele nos propos, Jesus te abençoe sempre, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tia Karine... quero agradecer pelo comentário e visita. Realmente precisamos do discernimento de Deus, para prosseguir nesse caminho santo. Deus abençoe e volte mais vezes!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters