sábado, 7 de junho de 2014

Como ser feliz


Mateus 5
1 Quando Jesus viu aquelas multidões, subiu um monte e sentou-se. Os seus discípulos chegaram perto dele, 2 e ele começou a ensiná-los.


Como ser feliz

3 —Felizes as pessoas que sabem que são espiritualmente pobres, pois o Reino do Céu é delas.


4 —Felizes as pessoas que choram, pois Deus as consolará.


5 —Felizes as pessoas humildes, pois receberão o que Deus tem prometido.


6 —Felizes as pessoas que têm fome e sede de fazer a vontade de Deus, pois ele as deixará completamente satisfeitas.


7 —Felizes as pessoas que têm misericórdia dos outros, pois Deus terá misericórdia delas.


8 —Felizes as pessoas que têm o coração puro, pois elas verão a Deus.


9 —Felizes as pessoas que trabalham pela paz, pois Deus as tratará como seus filhos.


10 —Felizes as pessoas que sofrem perseguições por fazerem a vontade de Deus, pois o Reino do Céu é delas. 11 —Felizes são vocês quando os insultam, perseguem e dizem todo tipo de calúnia contra vocês por serem meus seguidores. 12 Fiquem alegres e felizes, pois uma grande recompensa está guardada no céu para vocês. Porque foi assim mesmo que perseguiram os profetas que viveram antes de vocês.

Obs. : Essa é uma postagem parcial do livro 'Jesus para Crianças'. Conheça mais sobre essa obra acessando o link abaixo. http://apascentarospequeninos.blogspot.com.br/2013/06/jesus-para-criancas.html

Anexos









P/COLORIR











Obs. Os desenhos para colorir foram extraídos do blog:
Irmã Sandra - Turma do Vovô Abraão

8 comentários:

  1. OI, Pr. Fausto hoje vim aqui para homenageá-lo pelo dia do Pastor. Que Deus continue abençoando nessa incansável missão de apascentar pequeninos. Meu poster hoje nos pequeninos é uma homenagem ao pastores. Vá lá e confira. Um abraço fraterno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã Nal ... Graça e Paz! Agradeço muito a homenagem, mas não sou Pastor consagrado ou de título. Mas agradeço a consideração! Fique com Deus!

      Excluir
  2. A Paz, Fausto. Que lindo blog, com certeza virei aqui muitas e muitas vezes, estamos iniciando uma célula infantil na nossa vizinhança, e aqui encontrei bastante subsídio. Obrigada por compartilhar e nos ajudar!
    Parabéns.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã Van Diniz...Graça e Paz! Quero agradecer por estar seguindo o blog 'Apascentar os Pequeninos'! É uma honra ter seu apoio e incentivo. Seja muito bem vinda. Ainda quero parabeniza-la pelo site de variedades e por tanta dedicação. Fique com Deus!

      Excluir
  3. Amigo e irmão Fausto,muita paz, gosto de vir ao seu blog e ver o seu trabalho, pois é fantástico, creio que é um dos melhores ministérios trabalhar com crianças, e o irmão pelo que vejo no seu blog. tem muito jeito para as crianças, continue nessa força, e Deus lhe dará muita graça e sabedoria. Abraço amigo.
    Peregrino e servo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão Antonio ... Graça e Paz! Agradeço a gentileza e as palavras de apoio. Realmente, é muito precioso trabalhar com os pequeninos, Jesus disse: Deixai vir amim! O senhor a honra e nós devemos fazer o mesmo. Mas sou apenas um instrumento, é Deus quem nos dá o talento, e sua imensa graça. Deus o abençoe ricamente!

      Excluir
  4. amo seu trabalho irmao,e admiro seu empenho em levar a palavra de Deus aos pequeninos ...que DEUS continue te usando cada vez mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreia ... Graça e Paz! Acredito que temos propósitos idênticos, por isso essa comunhão e admiração. Infelizmente alguns veem esse trabalho com desdém. Mas não importa, fazemos tudo isso para o nosso Deus!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters