domingo, 25 de junho de 2017

As Duas Casas

Construtores sábios e tolos
Texto Bíblico: Lucas 6.47-49
Para Memorizar: Lucas 6.46
 Por que vocês me chamam “Senhor, Senhor” e não fazem o que eu digo? 


47 Eu vou mostrar a vocês com quem se parece a pessoa que vem e ouve a minha mensagem e é obediente a ela. 48 "Essa pessoa é como um homem que, quando construiu uma casa, cavou bem fundo e pôs o alicerce na rocha. O rio ficou cheio, e as suas águas bateram contra aquela casa; porém ela não se abalou porque havia sido bem construída." 49 Mas quem ouve a minha mensagem e não é obediente a ela é como o homem que construiu uma casa na terra, sem alicerce. Quando a água bateu contra aquela casa, ela caiu logo e ficou totalmente destruída.

ANEXOS

















Fonte: Hermana Margarita

Na página download você encontra o slide dessa lição!

2 comentários:

  1. Querido irmão Fausto. Qto tempo que não venho aqui. Mas sempre lembro daqui. Agora com menos tempo de postar e fazer minhas visitas que tanto gosto. Parabéns por esse cantinho abençoado. Continue sempre postando aqui. Com certeza será sempre uma benção. Um abraço na santa paz do Senhor Jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã Nal...é uma satisfação te-la sempre aqui. É uma honra sua visita. Estava preocupado. Fico por estar bem! Graça seja multiplicado sobre sua vida.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters