segunda-feira, 22 de julho de 2019

CRISTO O FILHO DE DEUS

CRISTO O FILHO DE DEUS

Texto: Marcos 8.27-33

Para memorizar: " E nós temos crido e conhecido que tu és o Cristo, o filho de Deus João 6.69


27 Depois Jesus e os seus discípulos foram para os povoados que ficam perto de Cesareia de Filipe. No caminho, ele lhes perguntou: — Quem o povo diz que eu sou? 28 Os discípulos responderam: — Alguns dizem que o senhor é João Batista; outros, que é Elias; e outros, que é um dos profetas.


29 — E vocês? Quem vocês dizem que eu sou? — perguntou Jesus. — O senhor é o Messias! — respondeu Pedro. 30 Então Jesus proibiu os discípulos de contarem isso a qualquer pessoa. Jesus fala da sua morte e da sua ressurreição.


31 Jesus começou a ensinar os discípulos, dizendo: — O Filho do Homem terá de sofrer muito. Ele será rejeitado pelos líderes judeus, pelos chefes dos sacerdotes e pelos mestres da Lei. Será morto e, três dias depois, ressuscitará.32 Jesus dizia isso com toda a clareza. Então Pedro o levou para um lado e começou a repreendê-lo. 33 Jesus virou-se, olhou para os discípulos e repreendeu Pedro, dizendo: — Saia da minha frente, Satanás! Você está pensando como um ser humano pensa e não como Deus pensa.

ANEXOS




2 comentários:

  1. Irmão não se esqueça de postar os visuais da lição 4 da Revista Jardim de infância 7/8 que eu podia e a capa da revista de já eu agradeço Fica com Deus e Paz do Senhor

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters